+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Claudio_Mendes
    Visitante

    Padrão Qual é o melhor livro de Linux ?

    Pessoal estou querendo comprar um bom Livro de Linux . Voces podem me indicar qual é o melhor ?

  2. #2

    Padrão Qual é o melhor livro de Linux ?

    A melhor documentacão linux que conheco é o guia foca linux, gratuito na internet.
    Joga no google que vc acha!

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Qual é o melhor livro de Linux ?

    veja bem livro sobre linux é quase como distro cada um tem um tipo de abordar sobre o linux

    o gia foca é bem legal


    agora vc se quizer se aprofundar em algo do linux pega um livro dedicado

  4. #4

    Padrão Qual é o melhor livro de Linux ?

    Uma coisa que lhe digo é que, ao procurar material na internet principalmente, procure pelas datas do material... pesquisando um mesmo assunto, você acha informações do arco da velha... que às vezes já estão hiper ultrapassadas e deixam a pessoa ainda mais confusa...

    O Foca Linux, que foi citado (http://focalinux.cipsga.org.br), é uma boa... mas mesmo assim, procure informações em sites oficiais... eles com certeza vão te dar um parecer atual do que está acontecendo...

  5. #5

    Padrão Qual é o melhor livro de Linux ?

    Tb gosto de pesquisar pela net ...

    Livros são legais, mas nem sempre estão atualizados na mesma velocidade que os documentos online estão

    O melhor é procurar mais de uma opinião, mais de um autor ... e procurar trocar idéias com gente da área ..

    To aprendendo mto mais vendo as perguntas aki no forum do que em manuais ...

    Ahh procurar escrever tb ajuda d++ !! Os artigos pra mim tem sido uma ótima escola

    :good: