+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jOeYkNoT
    Visitante

    Padrão help me!

    alguem pode me dizer por que o linux não se contamina com vírus?

  2. #2
    felco
    Visitante

    Padrão help me!

    Isso nao importa, oque importa eh que o Banco Real da 10 dias no cheque especial(sem fundo)

  3. #3
    felco
    Visitante

    Padrão help me!

    (HUAhUAHUAhUHAUAHuAHUAHuHUAhUAHUAhUAHUAhuAHuAHUAHUAhUA)
    6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6) 6)

    Porque o Linux eh um Sistema Operacional eh naum um software de criar janelas :@:

  4. #4

    Padrão help me!

    Contamina sim, desde que vc dê suid-root pro vírus e mande executar...
    (Felco, vc é mau!)

  5. #5
    Visitante

    Padrão help me!

    Então quer dizer que se eu pegar o Blaster.qqc e der um chmod 777 nele ele vai funcionar que nem no $win?! rsrsrsrsrsr

  6. #6

    Padrão help me!

    cara, bem que podia!
    ia ter muito bobo fazendo! rsss!

  7. #7
    felco
    Visitante

    Padrão help me!

    Amigo... se tudo fosse tao simples assim agente diria ao PC "Particione-se pensando no futuro, instale o Linux from scratch sem bugs, configure o LIDS perfeitamente, crie binarios para cuidar dinamicamente do iptables, configure o Snort e converta as regras dele para iptables, faca KDE nao mostra aquela bomba desgracada" eh ele faria...
    Mas falando serio... mesmo que o Linux conseguise compilar fontes Win32 e mais fantastico ainda conseguise rodar esses binarios, mesmo se essa magica fosse possivel, ainda assim o Blaster procuraria referencias do Windows, que GRACAS A DEUS nao exitem no Linux
    Resumindo, isso quer dizer que nao.

  8. #8
    karfax
    Visitante

    Padrão help me!

    Que tal um troiano pra linux? Te arranjo um de graça! É só me passar teu ip um login válido e a senha do root...

    :P

    Sds,

    Aproveite a oportunidade!
    De lambuja voce ganha um ps que não mostra o processo rodando, e por mais 100 paus te mando ujm netstat que é uma beleza: esconde uma conexão remota na porta 32200/tcp

  9. #9
    garupeiro
    Visitante

    Padrão help me!

    ixi la vem discussão que nem de distros linux
    Vai começa a guerra deixa eu i pega minhas ferramentas de trabalho
    proxy russo+teclado+bash=porra nenhuma num faço essas coisa... :P