+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão Firmware do Orinoco AP2000

    Meu ap 2000 perdeu o firmeware, consigo ping nele normal mas não abre atraves do navegador.
    Como faço para colocar o firmeware nele novamente já q ele nao abre atrave do navegador?

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Firmware do Orinoco AP2000

    Faça um forced reload no AP-2000, depois abra o Scan Tool e suba o firmware mais novo nele.

    Forced Reload
    - Aperte e segure o Botão reload;
    - Aperte e solte o botão reset e aguarde 30 segundos.

    Firmware
    - Baixe a ferramenta Scan Tool (Disponivel no site da Proxim www.proxim.com);
    - Baixe e instale um servidor de TFTP (Disponivel no site da Proxim www.proxim.com);
    - Baixe o driver do AP-2000 (Disponível no site da Proxim)
    - Abra o Scan Tool e indique o arquivo .BIN que deve estar na pasta TFTPRoot do Scan tool

    Feito isso ele vai atualizar o AP-2000 com o firmware indicado e habilitar novamente a configuracao via WEB.

    Qualquer dúvida por favor me avise.

  3. #3
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Firmware do Orinoco AP2000

    Faça um forced reload no AP-2000, depois abra o Scan Tool e suba o firmware mais novo nele.

    Forced Reload
    - Aperte e segure o Botão reload;
    - Aperte e solte o botão reset e aguarde 30 segundos.

    Firmware
    - Baixe a ferramenta Scan Tool (Disponivel no site da Proxim www.proxim.com);
    - Baixe e instale um servidor de TFTP (Disponivel no site da Proxim www.proxim.com);
    - Baixe o driver do AP-2000 (Disponível no site da Proxim)
    - Abra o Scan Tool e indique o arquivo .BIN que deve estar na pasta TFTPRoot do Scan tool

    Feito isso ele vai atualizar o AP-2000 com o firmware indicado e habilitar novamente a configuracao via WEB.

    Qualquer dúvida por favor me avise.

  4. #4

    Padrão Firmware do Orinoco AP2000

    Algum tmepo atrás, alguém falow em transformar um AP2000 em um AP2500, e que tinha visto um artigo sobre isso no site da ABUSAR...

    Alguém aeh tem o link para esse artigo, ou é só subir o firmware do AP2500 no bixo???

  5. #5

    Padrão wirelless

    se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.!!
    estou com um problema serio na minha rede wireless, tenho um servidor controlado por freebsd, um link com wet 11 e um ap sansung 3300 a 50 metros de altura, e estou com 30 clientes de internet.
    o que ta acontecendo é que esta gerando um conflito de ips na rede e para tudo, todos caem, ja verifiquei todos os clientes todos os pcs e não encontrei nenhum ip igual ao outro. notei que geralmente da conflito logo apos uma queda de energia. preciso de ajuda!!!!!!!!!
    socorrooooooo.......!!!!!!! ja não sei mais o q fazer :toim:

  6. #6
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Re: wirelless

    Explique como está sua estrutura NAT ,,, Rede e Subrede .......

    Citação Postado originalmente por NOVATELE
    se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.!!
    estou com um problema serio na minha rede wireless, tenho um servidor controlado por freebsd, um link com wet 11 e um ap sansung 3300 a 50 metros de altura, e estou com 30 clientes de internet.
    o que ta acontecendo é que esta gerando um conflito de ips na rede e para tudo, todos caem, ja verifiquei todos os clientes todos os pcs e não encontrei nenhum ip igual ao outro. notei que geralmente da conflito logo apos uma queda de energia. preciso de ajuda!!!!!!!!!
    socorrooooooo.......!!!!!!! ja não sei mais o q fazer :toim:

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Firmware do Orinoco AP2000

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Algum tmepo atrás, alguém falow em transformar um AP2000 em um AP2500, e que tinha visto um artigo sobre isso no site da ABUSAR...

    Alguém aeh tem o link para esse artigo, ou é só subir o firmware do AP2500 no bixo???
    acho que falaram foi o contrario... Transformar o 2500 em um 2000.

  8. #8

    Padrão Firmware do Orinoco AP2000

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Algum tmepo atrás, alguém falow em transformar um AP2000 em um AP2500, e que tinha visto um artigo sobre isso no site da ABUSAR...

    Alguém aeh tem o link para esse artigo, ou é só subir o firmware do AP2500 no bixo???
    acho que falaram foi o contrario... Transformar o 2500 em um 2000.
    Também falaram nisso... Mas o título do artigo ainda dizia "Transforme seu AP2000 em AP2500 e ganhe alguns trocados..."...

    Se alguém lembrar....

  9. #9
    marcoscx
    Visitante

    Padrão Firmeware

    O procedimento acima citado é correto poid fiz aki e deu tudo certo!!!

  10. #10

    Padrão Re: Firmeware

    Citação Postado originalmente por marcoscx
    O procedimento acima citado é correto poid fiz aki e deu tudo certo!!!
    Vc transformou um AP2000 em AP2500 ou vice-versa???

  11. #11

    Padrão Acessar via Orinoco Manager

    É possível acessar uma AP2000 via o Orinoco Manager (ou o Wave Manager)?
    Esse config via web da AP2000 é muito ruim...

    Ederson

  12. #12
    marcosddc
    Visitante

    Padrão ap2000

    tambem ja ouvi falar nesse firmware que tranforma o ap 2000 em 2500 mais na hora não me interessei , mais agora que eu queria num acho a bosta

  13. #13
    slpond
    Visitante

    Padrão Problemas com AP2000 + PCCARD b/g

    Alguem sabe me dizer se um cartão silver b/g funciona no AP2000, ja fiz ate upgrade do firmware, mas o cartão não sobe.....

  14. #14
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Firmware do Orinoco AP2000

    Voce precisa comprar um cartão PCMCIA b/g para funcionar.