+ Responder ao Tópico



  1. #1
    miguiju
    Visitante

    Padrão Como deleto uma coxexao ppp?????

    Ei pessoal estou com duas conexoes ppp no meu sistema uma ppp0 e outra ppp1.A ppp1 falha na inicializacao, como faço para remover a mesma?

    Valeu

  2. #2

    Padrão Como deleto uma coxexao ppp?????

    que tipo de conexão vc tem? Algum serviço ADSL?

  3. #3
    Aquini
    Visitante

    Padrão Como deleto uma coxexao ppp?????

    vc pode desabilitá-la editando o arquivo /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-ppp1 e alterando a opção ONBOOT=yes para ONBOOT=no....

    ou se vc apagar o arquivo referenciado acima...

    T+

  4. #4
    miguiju
    Visitante

    Padrão Como deleto uma coxexao ppp?????

    tenho uma adsl na ppp0. A ppp1 que esta falhando

  5. #5
    miguiju
    Visitante

    Padrão Desabilitei como o aquini falou e ficou legal Valeu!!!

    AI PESSOAL DESCULPE POR ESTAR ENCHENDO O SACO. E QUE PRECISO APRENDER LINUX.QUERO ME LIVRA DO TIO BIO

    Desabilitei o arquivo ppp1 como o aquiini falou e a ppp1 nao carregou mais.Valeu!!!
    .Agora estou com outro problema. Tenho uma via6105 instaladacom o ip 192.168.0.1 esta placa esta está instalada na adsl.Quero colocar outra placa para compartiilhar a internet com outro computador que eu tenho.Porem a placa e igual via 6105, quando instalei a mesma no computador o kudzu reconheceu direitinho pediu para que eu colocasse o endereço ip, coloquei o ip e prossegui com a instalação.Aparentemente a placa tinha sido instalada dei um reboot no sistema e quando o mesmo voltou nao apareceu a eth1 e o pior depois que instalei a placa nova a conexão adsl parou de funcionar.Fui verificar com o ifconfig e notei que a placa nova assumiu o lugar da placa antiga.Será que foi porque as placas tem o mesmo chipset? O que posso fazer para funcionar as duas plcas.AGRADEÇO PELA FORÇA

  6. #6

    Padrão Como deleto uma coxexao ppp?????

    Voce configurou as 2 placas em redes diferentes?
    exemplo: uma em 192.168.0.1/24 e outra em 192.168.1.1/24 ??? Se nao, deve ser por isso.. qualquer coisa posta oke vc botou la