Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão eu odeio

    Eu odeio quando alguém devolve algum CD meu arranhado :@:
    Nem fale, odeio isso tb.

    Eu odeio quando a internet não funciona quando eu mais preciso dela.
    Isso é a gota d´agua, fico plugado a semana toda, no trabalho, ou na casa de algum amigo, mas quando isso acontece ....aff...

    Odeio nao poder assistir Bob Esponja
    Pode crer, odeio não poder assistir meus anime quando passam na TV, ou SmallVille e O.C.
    Odeio caruru (é por isso que minha mãe me diz que sou um baiano do paraguai)
    Odeio quando dá algum problema nos servidores, nos finais de semana (isso já aconteceu e não desejo isso pra nínguem) :@:
    Odeio quando toca algum tipo de som que eu não curto e sou obrigado a ouvir por algum motivo (perto da minha casa tem 3 bares, só toca arrocha e pagode .... .se eu tiver bebendo no bar ae são outros 500, se tá no inferno abraça logo o capeta !)

    blz...agora vou lá postar no "Eu amo" ....flw

  2. #42
    helensurf
    Visitante

    Padrão eu odeio

    Citação Postado originalmente por Super_Diaulas
    sei lá, para mim tanto faz, a maioria das pessoas moram longe uma das outras.......que adianta eu ajudar com algum interesse?

    eu sei que este interesse pode acontecer, mas sei lá, não vai ser na primeira msg que vou tentar agradar....de repente na quinta quem sabe.........kaekaekaekaekaek ops:
    Não é interesse....digamos simpatia a primeira vista...rsrs...
    Tu eh msm mto cara de pau..rsrs... nao na primeira mas na quinta... aiaiai...

    isso eh fato aki do forum... a galera cai em cima qdo vem uma guria pedir ajuda... isso eh do instinto humano...
    abraco.
    Ah stumm eu estava apenas brincando...sei q vcs nao fazem isso..rsrs... :P [/quote]