+ Responder ao Tópico



  1. #1
    knechtel
    Visitante

    Padrão Acessar dominio internamente

    Pessoal, instalei o Apache, e não estou conseguindo acessar meu dominio de dentro da rede interna, externamente eu acesso normal, o que poderia ser, falta algum redirecionamente no iptables, ou algo no apache??

  2. #2

    Padrão Acessar dominio internamente

    seu site esta na sua rede ou hospedado num provedor?? Nao entendi!!

  3. #3
    knechtel
    Visitante

    Padrão Acessar dominio internamente

    Meu site esta alocado em minha rede e possuo um ip válido, que esta registrado num site de redirecionamento, mas externamente eu acesso, tanto pelo www.dominio.rg3.net, tanto como pelo ip 201.xxx.xxx.xxx, só que internamente eu só consigo acesso pelo 192.xxx.xxx.xxx, não conseguindo acessar pelo dominio

    Valeu

  4. #4

    Padrão Acessar dominio internamente

    caso vc tenha regras iptables pode ser que a porta 53 (DNS), tanto pra tcp quanto pra udp, esteja bloqueada. Verifique isso!

    Falow!! :good:

  5. #5
    knechtel
    Visitante

    Padrão Acessar dominio internamente

    Cara tentei com essas regras, mas não consegui, oq poderia ser?

    $IPTABLES -A INPUT -i eth1 -p tcp --dport 53 -j ACCEPT
    $IPTABLES -A INPUT -i eth1 -p udp --dport 53 -j ACCEPT
    $IPTABLES -A FORWARD -i eth0 -p tcp --dport 53 -j ACCEPT
    $IPTABLES -A FORWARD -i eth0 -p udp --dport 53 -j ACCEPT
    $IPTABLES -A OUTPUT -p tcp --dport 53 -j ACCEPT
    $IPTABLES -A OUTPUT -p udp --dport 53 -j ACCEPT

    e

    $IPTABLES -t nat -A PREROUTING -d 201.2.139.202 -p tcp --dport 80 -j DNAT --to 192.168.100.253:3128
    $IPTABLES -A INPUT -i eth1 -p tcp -d 192.168.100.0/24 --destination-port 53 -j ACCEPT
    $IPTABLES -A INPUT -i eth1 -p udp -d 192.168.100.0/24 --destination-port 53 -j ACCEPT

    Tem alguma idéia??

  6. #6
    informaticaMB
    Visitante

    Padrão Olha seu resolv.conf

    Coloca no resolv.conf esta linha no inicio e ve se da certo.



    search seudominio.com.br localhost


    Mais para isso seu dns deve estar configurado Certinho

  7. #7
    knechtel
    Visitante

    Padrão Acessar dominio internamente

    eu acho que não é dns, pq eu tb não consigo acessar pelo endereço de ip dele o 201.xxx.xxx.xxx, dns é servidor de nomes, então, e outras páginas, ok, só essa que acessa meu server.........

    Mas mesmo assim, valeu

  8. #8

    Padrão Acessar dominio internamente

    Citação Postado originalmente por knechtel
    eu acho que não é dns, pq eu tb não consigo acessar pelo endereço de ip dele o 201.xxx.xxx.xxx, dns é servidor de nomes, então, e outras páginas, ok, só essa que acessa meu server.........

    Mas mesmo assim, valeu
    Cara é adsl?? se for os adsls nao conseguem sair e voltar para o mesmo ip.
    Ae cria um dns interno so para esses hosts ae na sua empresa.e poe o search que nem o cara falou so que mudando o localhost pro ip do dns interno.


    falows

  9. #9
    knechtel
    Visitante

    Padrão Acessar dominio internamente

    bom, é ip dedicado, desculpe a ignorancia, mas como faço o procedimento citado???


    valeu pela ajuda

  10. #10

    Padrão Acessar dominio internamente

    Citação Postado originalmente por knechtel
    bom, é ip dedicado, desculpe a ignorancia, mas como faço o procedimento citado???


    valeu pela ajuda
    Cara se é ip dedicado provavelmente tem alguma configuração errada com seu roteador, pois com ip dedidaco nunca vi esse tipo de erro,

    falows