+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    Olah pessoal do forum,
    To com um problema que eh o seguinte, comprei um senao 2611 CB3 plus, para usah-lo, como ponto de acesso, instalei ele e esta funcionando normal mente, mas toda vez que vou acesso via web para habilitar um novo mac, ele naum carrega totalmente a pagina de configuracao, as vezes carrega soh metade, ou as vezes nem a metade, aparece a seguinte mensagem "please try again".



    Alguem jah pegou algum assim

  2. #2

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    atualiza para a versão 2.00 a firmware que resolve

    se quiser te envio


    [email protected]

  3. #3

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    Para atualizar o firware, vc tem que para o serviço e colocar o Ip de frabrica, se vc nao puder fazer isso, desligue e ligue ele novamente queda para acessa-lo.

  4. #4

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    Citação Postado originalmente por lamarck
    atualiza para a versão 2.00 a firmware que resolve

    se quiser te envio


    [email protected]
    tem um novo FW para o SL CB3 Plus deluxe?

  5. #5

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    não sei lhe dizer mais posso olhar pois o ultimo que tinha lá era esse 2.0.0

  6. #6
    Natalino
    Visitante

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    Tive esse problema, mas era porque meu ip era de uma classe diferente do radio, então eu acessa ele mas ele não abria a pagina inteira, então resolvi mudar o ip da maquina e a assim passou a acessar normalmente!! caso vc já tenha resolvido esse problema poste ai pra gente qual foi a solução que encontrou !!

  7. #7

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    um dos bug do senal e exatamente este

    se vc colocar a Clase 192.x.x.x e num grupo de maquinas colcoar a classe 10.x.x.x ou 172.x.x.x estes 2 grupos vai funcionar tudo menos navegaçao na internet os browser nao vai abrir nada, por isso queria uma atulização de Fw se alguem tiver o site ai me passa

  8. #8
    Flavio-RJ
    Visitante

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    Aproveitando o tópico, alguém poderia me dizer qto consegue de taxa de transferência no Senao CB3?

  9. #9

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    Citação Postado originalmente por Flavio-RJ
    Aproveitando o tópico, alguém poderia me dizer qto consegue de taxa de transferência no Senao CB3?
    au acho ele uma merda por isso no maximo 250 a 270 k = 2 megas

  10. #10
    Natalino
    Visitante

    Padrão Senao 2611 CB3 Plus

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por Flavio-RJ
    Aproveitando o tópico, alguém poderia me dizer qto consegue de taxa de transferência no Senao CB3?
    au acho ele uma merda por isso no maximo 250 a 270 k = 2 megas
    Eu tbém não consegui mais que dois megas, acredito que seja só isso mesmo e minha rede é 12.12.12.x!! por isso to usando como AP, pra usar como PTP não tenho coragem, não quero ter dores de cabeça rsrsrs!! 6)