+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cradiao
    Visitante

    Padrão Redes Neurais Artificiais em Linux

    Olá pessoal, estou terminando minha pós graduação em automação industrial e controle de processos, estou fazendo um projeto que é basicamente o reconhecimento de voz com a utilização de Redes Neurais Artificiais, na verade nao chega a ser o reconhecimento da VOZ em sí mas o reconhecimento de padroes de ruido de um motor, por exemplo.. nao existe aquele mecanico véio que ninguem sabe como... mas só de escutar o carro ligado ele já sabe qual é o problema? é mais ou menos isso que eu quero fazer... mas com uma maior perceptibilidade... Alguem sabe de alguma coisa relacionada ao Linux?? ou até mesmo onde eu possa encontrar o material?

    assim que eu terminar ficarei feliz em disponibilizar o trabalho completo para quem se interessar...


    Att.
    Cláudio Mendes
    Eng. Computação
    Londrina PR

  2. #2
    Margareth
    Visitante

    Padrão INTeressada

    Oi Claudio, meu nome e margareth e tenho mto interesse em seu material que utiliza de redes neurais..
    Faço faculdade de Computaçao e estou no sexto semestre,atualmente estou pegando a materia inteligencia Artificial e to fanzendo um trabalho para reconhecer placa de carros.
    Gostaria de ver o seu.
    Grata desde ja,
    Margareth

    Citação Postado originalmente por cradiao Ver Post
    Olá pessoal, estou terminando minha pós graduação em automação industrial e controle de processos, estou fazendo um projeto que é basicamente o reconhecimento de voz com a utilização de Redes Neurais Artificiais, na verade nao chega a ser o reconhecimento da VOZ em sí mas o reconhecimento de padroes de ruido de um motor, por exemplo.. nao existe aquele mecanico véio que ninguem sabe como... mas só de escutar o carro ligado ele já sabe qual é o problema? é mais ou menos isso que eu quero fazer... mas com uma maior perceptibilidade... Alguem sabe de alguma coisa relacionada ao Linux?? ou até mesmo onde eu possa encontrar o material?

    assim que eu terminar ficarei feliz em disponibilizar o trabalho completo para quem se interessar...


    Att.
    Cláudio Mendes
    Eng. Computação
    Londrina PR

  3. #3
    Margareth
    Visitante

    Padrão meu email

    ah..meu email: [email protected].
    Citação Postado originalmente por cradiao Ver Post
    Olá pessoal, estou terminando minha pós graduação em automação industrial e controle de processos, estou fazendo um projeto que é basicamente o reconhecimento de voz com a utilização de Redes Neurais Artificiais, na verade nao chega a ser o reconhecimento da VOZ em sí mas o reconhecimento de padroes de ruido de um motor, por exemplo.. nao existe aquele mecanico véio que ninguem sabe como... mas só de escutar o carro ligado ele já sabe qual é o problema? é mais ou menos isso que eu quero fazer... mas com uma maior perceptibilidade... Alguem sabe de alguma coisa relacionada ao Linux?? ou até mesmo onde eu possa encontrar o material?

    assim que eu terminar ficarei feliz em disponibilizar o trabalho completo para quem se interessar...


    Att.
    Cláudio Mendes
    Eng. Computação
    Londrina PR

  4. #4