+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão LPI 101 e 102 - É complicado ter estas certificações!?

    Galera... estarei fazendo prova de certificação LPI 101 e 102 em julho... pra quem já tem... as provas são difíceis estilo da CISCO por exemplo!?

    T+

  2. #2

    Padrão LPI 101 e 102 - É complicado ter estas certificações!?

    Ixi, vou fazer LPI tambem e tou achando que a CISCO eh mais facil :P :P

  3. #3

    Padrão LPI 101 e 102 - É complicado ter estas certificações!?

    Estudei sozinho para lpi e passei, nao foi tao dificil, achei ate relativamente facil, mas 'e mto decoreba...ainda nao fiz as provas de ccna, mas se forem estilo a do netacademy eh facinho sim... alias.. o conceito de facilidade vem com o conhecimento.

  4. #4

    Padrão LPI 101 e 102 - É complicado ter estas certificações!?

    Net Academy ou Cisco Academy?

    Eu nao fiz Academy, foi mesmo em ingles na prometric :P


    LPI tambem queria fazer em ingles, mas saiu uma chance de fazer mais barato (em portugues) ai vou aproveitar :P

    Mistymst tu fez em port ou ingles? Me falaram que em portugues o povo viaja nas perguntas....

  5. #5
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Re: LPI 101 e 102 - É complicado ter estas certificações!?

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Galera... estarei fazendo prova de certificação LPI 101 e 102 em julho... pra quem já tem... as provas são difíceis estilo da CISCO por exemplo!?

    T+
    Estou nesta também, perdi a última vinda deles aqui em BH pois dava aula no dia, mais agora vou fazer nem que a vaca tussa.

  6. #6

    Padrão LPI 101 e 102 - É complicado ter estas certificações!?

    Qual o periodo de validade do certificado LPI?

  7. #7

    Padrão LPI 101 e 102 - É complicado ter estas certificações!?

    10 anos :P

  8. #8

    Padrão LPI 101 e 102 - É complicado ter estas certificações!?

    Citação Postado originalmente por mistymst
    Estudei sozinho para lpi e passei, nao foi tao dificil, achei ate relativamente facil, mas 'e mto decoreba...ainda nao fiz as provas de ccna, mas se forem estilo a do netacademy eh facinho sim... alias.. o conceito de facilidade vem com o conhecimento.
    Cara o netacademy eh totalmente diferente da prova em si do ccna, recomendo fazer os test king e outros que sao o que se aproximam mais da prova de ccna.

    falows