+ Responder ao Tópico



  1. #1
    perebinha
    Visitante

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    boa tarde gente! mais uma vez venho caricidamente peder a ajuda da comunidade que é muito rica em conhecimentos.


    to querendo enviar e-mail utilizando o meu smt do yahoo. tipo um usuario envia e-mail ele passa pelo meu servidor de e-mail e ele repassa para o yahoo para ai tomar seu distino. tem como.

    por favor,

    grato.
    perebinha.

  2. #2
    karfax
    Visitante

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    Qual o servidor smtp que vocee está usando para "envinhar" as mensagens? É preciso saber isso, pra começar.

    Sds,

  3. #3
    buribai
    Visitante

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    Brincadeira esse tipo de pergunta ...

  4. #4

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    cara, não vou dizer impossível, mas improvável!
    todas as regras de seguranca de smtp proíbem isso, não acho que o yahoo ia dar esse mole...

  5. #5
    perebinha
    Visitante

    Padrão mano... será!!!

    boa tarde gente!!! perebinha esta grato por todas as respostas...


    mais especulando o assunto.... será que não teria como fazer isso... visto se eu configura ele no outlook ele vai direto... e meu servidor interno de e-mail não teria como eu fazer isso?


    grato... perebinha ta grato.

  6. #6
    buribai
    Visitante

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    Velhinho é o seguinte,

    vc pode usar o outlook ou o thunderbird por exemplo. Para isso vc tem que ir nas configurações da sua conta no yahoo e liberar o uso do mesmo.

    No outlook ou thunderbird, ele naum aceita vc usar o serviço smtp do yahoo. Entaum vc mesmo tem que configurar o serviço, que no caso seria o serviço do seu server interno.

    falowww

  7. #7
    buribai
    Visitante

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    Ahhhh , outra coisa ...

    não é o seu SMTP que vai passar pro SMTP do yahoo, o seu SMTP já envia a msg.

    faloowww

  8. #8
    perebinha
    Visitante

    Padrão isso

    bom dia...


    valeu... agora tipo quero que não seja o meu server interno a enviar as MSG... isso eu sei... o que quero é não usar meu serviço interno "SMTP" e usar o do yahoo. no meu serve interno. tem como?

    perebinha.

  9. #9

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    cara, isso é coisa de lammer! quer aprontar e não sabe. Quer fazer spam?
    o que vc tá pedindo vai deixar muitos rastros, mais do que se vc usasse direto um smtp por adsl por exemplo...

  10. #10
    Perebinha
    Visitante

    Padrão vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    bom dia mano... mano vc ta equivocado no seu comentario... olha tenho um servidor de e-mail só que interno. uso ADSL e quando mando pelo meu ele diz que é spam... queria usar o meu "smtp.mail.yahoo.com.br" que evetaria isso e todos os e-mails que sai da minha rede interna chegaria ao seu destino... não to querendo fazer spam e muito menos fazer algo de errado to querendo uma solução viavél para controlar isso... desculpe se me expressei errado!


    sem mais perebinha agradeçe.

  11. #11
    buribai
    Visitante

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    Kra,

    Seu server desse estar em alguma lista negra, o que vc tem a fazer é tirar o seu server dessa tal lista para poder enviar e-mails normalmente.

  12. #12

    Padrão envinhar e-mail pelo smtp.mail.yahoo.com.br

    cara, te interpretei mal!
    seguinte, ele não consegue resolver o teu domínio (que obviamente não tem, por se tratar de adsl). Não sei a solução, pois não chega a ser defeito, mas os anti-spam barram isso.