+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida com regra do iptables

    E ai pessoal blz !

    Tenho uma duvida sobre uma regra, no caso seria está sintaxe: iptables -A FORWARD -m limit --limit 60/minute limit-burst 60, o que está regra faz examentamente ? alguém pode
    explicar oque limit-burst faz ? caso alguem saiba algum howtow agradeco obrigado ai galeRA 6)

  2. #2

    Padrão Duvida com regra do iptables

    essa pra mim é novidade!! :clap:

  3. #3

    Padrão Fiquei boiando

    Meu caro colega qual novidade , vc entendeu menssagem ? a duvida nao é sobre a regra mas sobre parametro "burst " o que este parametro faz , no iptables , ok !!! vc sabe responder ? :toim:

  4. #4

    Padrão Duvida com regra do iptables

    caro,

    nao sei responder, e como eu disse esta é a novidade!!!! Nunca vi nenhum material falando desse parâmetro.

  5. #5

    Padrão Duvida com regra do iptables

    man iptables:

    --limit-burst number

    Maximum initial number of packets to match: this number gets recharged by one every time the limit specified above is not reached, up to this number; the default is 5.


    clube das redes:

    --limit-burst

    Especifica o número máximo de ocorrências antes que o limite torne-se válido, descartando os pacotes subsequentes. Se não for especificado, somente cinco datagramas serão permitidos antes que o limite seja imposto.

    Ja conhecia esse parametro mas nunca o testei.

  6. #6

    Padrão Duvida com regra do iptables

    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    --limit-burst

    Especifica o número máximo de ocorrências antes que o limite torne-se válido, descartando os pacotes subsequentes. Se não for especificado, somente cinco datagramas serão permitidos antes que o limite seja imposto.
    O q acontece eu eu deixar somente 5 datagramas a minha rede???

    [] Dotta :twisted: