+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rovilso
    Visitante

    Padrão Seria possível com Amanda ou Backula?



    Ola Amigos,

    Estou estudando uma solução para backup com Autoloader HP 1/8 SDLT 320. Esta unidade tem 8 cartuchos internos e 1 drive e consegue gravar até 1.28 TB em modo nativo. Mas minha principal dúvida esta relacionada ao software.Tenho visto o Legato Networker da EMC e o VERITAS NetBackup. São maravilhosos nos recursos, mas bastante salgados no preço.

    Sempre ouvi falar muito bem do Amanda ou do Backula, embora nunca tenha implementado os mesmos. E eles surgem agora como alternativa para os dois produtos da Legato e da Veritas, contudo tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com a opinião de vocês.

    Tanto o Amanda quanto o Backula me permitem a utilização dos principais recursos que encontro nas versões pagas? É possível ter agentes em SO diferentes do servidor de Backup?
    O gerenciamento dos backups pode ser totalmente automatizado com estes softwares, assim como é nas no software da Legato e VERITAS?

    Um abraço a todos.
    Rovilso :good:

  2. #2

    Padrão Seria possível com Amanda ou Backula?

    Cara recomendo o mondo, eu achei ele bewm completo, http://www.mondorescue.org/

    falows