+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pagjunior
    Visitante

    Padrão ovislink + senao sosococorror

    tenho um ap senao 2611 ligado em uma omni, só que o senao nao faz block reley, então comprei um ovislink wl1120 plus que faz isso e controle de banda, só que não consigo configura-lo. ou seja estou tentado colocar-lo como gateway entre meu servidor linux e o ap, alguém pode mim ajudar.? consigo ping tanto no ap como no senao já habilitei a opção de nat mas não navega na internet.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão ovislink + senao sosococorror

    o SENAO em modo AP faz block relay sim... um cliente da rede dele (AP) nao consegue pingar outro nem a porrete... inclusive nao consegue nem trocar arquivos via messenger 8)

    com o SENAO em modo AP entra em ADMIN e check a opcao ISOLATION... reinicie o bicho e pronto.

  3. #3
    pagjunior
    Visitante

    Padrão Não deu certo

    obrigado por responder, mas fiz isso que vc mandou e não deu certo ainda vejo todas as estação ligadas no AP Senao, vc tem outra solução para este problema?

  4. #4

    Padrão ovislink + senao sosococorror

    Citação Postado originalmente por SerAntSou
    o SENAO em modo AP faz block relay sim... um cliente da rede dele (AP) nao consegue pingar outro nem a porrete... inclusive nao consegue nem trocar arquivos via messenger 8)

    com o SENAO em modo AP entra em ADMIN e check a opcao ISOLATION... reinicie o bicho e pronto.
    saiu alguma FW para o SL CB3 Plus?

  5. #5

    Padrão ovislink + senao sosococorror

    A opção ISOLATION deve ficar em ENABLE para funcionar.

    Testei aqui e ficou perfeito, ninguém enxerga ninguém.

  6. #6

    Padrão ovislink + senao sosococorror

    As máquinas que estão conectadas como cliente desse AP (pelo ar) não vão comunicar entre si. Só vão enxergar as máquinas que estiverem interligadas pela porta Ethernet do AP.

  7. #7
    Cabron
    Visitante

    Padrão ovislink + senao sosococorror

    É inportante salientar que o modelo antigo Plus Deluxe não vem com essa opção, somente o modelo novo! 6)

  8. #8

    Padrão ovislink + senao sosococorror

    O meu é o NL-2611CB3 PLUS (Deluxe) com o AP firmware 1.9.0, e tem essa opção, ela só não aparece com o AP configurado para bridge p-to-p ou p-to-m.