+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida importante...

    Gente, eu tenho uma dúvida, é crime vender CD's de música eletrônica? Tipo, converter MIDIS para WAV e depois gravar em CD?

    Enfim, eu queria ajudar em casa fazendo alguma coisa de útil, mas eu não sei o que fazer... Pensei que talvez isso seria uma coisa bacana, quase não se vê ninguém vendendo isso e parece que não é crime... pelo menos eu não sei se é, queria trabalhar numa boa, sem ter que me preocupar com pirataria, e esse tipo de coisa. ^^''

    Alguém pode me dar uma luz?

    Valeu. o/

  2. #2

    Padrão Dúvida importante...

    tem q ver os direitos das musicas. a maioria nao permite isso

  3. #3

    Padrão Dúvida importante...

    Hum... então por exemplo se eu liberasse uma música desses cantores famosos em formato MIDI gravado em CD seria o mesmo que estar induzindo a pirataria? É que eu já vi tantos sites vendendo MIDIS mesmo em CD na net, por isso que eu fico muito na dúvida. Mas... eu fico com uma pulga atrás da orelha, e esses videokês também não fazem isso? Pelo que ouvi dizer são cartuchos de memória com várias MIDIS nele que são vendidos para os usuários de Videokê.

    Aproveitando e incrementando o tópico, se você estivesse sem nada pra fazer e precisasse arrecadar dinheiro com o PC, o que você faria?

    Por favor gente se puderem me ajudar eu ficaria muito agradecido, queria fazer alguma coisa pra ajudar aqui usando o PC, o que for.

  4. #4

    Padrão Dúvida importante...

    esses videoke devem pagar os direitos das musicas (pelo menos quem esta trabalhando legalmente)

    se vc comprar um cd de musica, olha na capa na parte de traz, vai ter algo do tipo
    "eh proibida a reproducao,copia,venda e tocar a musica em lugares publicos sem a devida autorizacao"

  5. #5

    Padrão Dúvida importante...

    Hum... realmente é uma coisa a se pensar...

    É que eu costumo ver MIDIS por exemplo a venda na internet e pensei que isso fosse legal.

    Por exemplo:

    http://www.midifiles.de/Index0085.htm

    Tem uma série de MIDIS ai para venda.

    Ai quando você escolhe por exemplo a Mr. Loverman:
    http://www.musik-city.de/midifiles/r...rtierung=Titel

    No fim da página tem o preço lá de 3 Euros. ^^''

  6. #6

    Padrão Dúvida importante...

    3euros X 3,54 reais = 10.62

    acho q isso paga o direto das musicas neh

  7. #7

    Padrão Dúvida importante...

    Quer ajudar em casa se especializa em alguma coisa e vende serviço..