+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Hustler
    Visitante

    Padrão Dia das Mães

    Que presente vocês derem às suas mães? l)

  2. #2

  3. #3

    Padrão Dia das Mães

    Comprei um ap. de som...

    Só não posso me lembrar quanto eu paguei... :?

    :roll:

  4. #4

    Padrão Dia das Mães

    pra minha original e minha adotiva eu liguei...

    pra minha mae mae mais nova... (sim... eu tenho um monte d maes!)... eu pedi a filha dela em noivado

    e ela aceitou (eh doida mesmo!!! hahahah)

    sera q posso considerar isso... como um presente?? se nao... ao menos o almoco d frutos do mar foi

    []'s!!

  5. #5

    Padrão Dia das Mães

    Sério ? Pediu a filha dela em noivado ??

    E ela ainda permitiu ???

    ahahahhahahaha

    Foi taum linduuu .... ops: ele kerendo embebedar meus pais para me pedir em casamento l)
    ehehe

    Eta cena romantica ...... ehehehe

    Pois é ...esse foi o presente para minha mãe ..... a filha dela desencalhando eheheh :P

  6. #6

    Padrão Dia das Mães

    Citação Postado originalmente por Bios
    Sério ? Pediu a filha dela em noivado ??

    E ela ainda permitiu ???

    ahahahhahahaha

    Foi taum linduuu .... ops: ele kerendo embebedar meus pais para me pedir em casamento l)
    ehehe

    Eta cena romantica ...... ehehehe

    Pois é ...esse foi o presente para minha mãe ..... a filha dela desencalhando eheheh :P
    Nem é o casamento ainda, mas achei liiiinnndooooo... :cry:
    Eu e o padrinho já estamos escolhendo o modelinho da geladeira que iremos comprar viu noivinhos?

    Max e Gi, quero muuuito a felicidade de vocês dois... e fico feliz que toda aquela história confusa (lembram?) tenha terminado dessa forma... de verdade, estou muito contente por vocês

    E fiquei mó chorona... :cry: Será que em breve, eu já tenho que comprar um bercinho? :? hehehehehehe


  7. #7

    Padrão Dia das Mães

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Nem é o casamento ainda, mas achei liiiinnndooooo... :cry:
    Eu e o padrinho já estamos escolhendo o modelinho da geladeira que iremos comprar viu noivinhos?

    Max e Gi, quero muuuito a felicidade de vocês dois... e fico feliz que toda aquela história confusa (lembram?) tenha terminado dessa forma... de verdade, estou muito contente por vocês

    E fiquei mó chorona... :cry: Será que em breve, eu já tenho que comprar um bercinho? :? hehehehehehe

    Ai Miga ....

    Brigada viu .... por tudo mesmo ....

    Só a gente sabe tdo que já aconteceu .... So tenho a dizer que graças a vc .... hj sou feliz d++ ... pois tenho do meu lado meu noivo Demiurgo .... e uma amigona como vc

    Eii e pode parar com essa historia de bercinhu .. ehehehe so daki a mto tempo....

    Vc e o padrinho vao é se preparando para o casório viu ? ahaha Vai ter um festãooo e quem sabe já fazemos um mini encontro under eheheheh
    :P

  8. #8

    Padrão Dia das Mães

    hehe... se fosse por mim... o goldo jah estaria na area...

    jah teria ateh o cadastro no under...

    demi_jr

    hahahaha

  9. #9
    edumelo
    Visitante

    Padrão Dia das Mães

    Isso aí Cá!
    Mas depois de escolher o modelo da geladeira, guardar a grana e comprar....precisamos que a Gi decida qual a cor do vestido e terno que vamos usar pra combinar direitinho, heheheheh

    :-*s

    ^Edu

  10. #10

    Padrão Dia das Mães

    Citação Postado originalmente por edumelo
    Isso aí Cá!
    Mas depois de escolher o modelo da geladeira, guardar a grana e comprar....precisamos que a Gi decida qual a cor do vestido e terno que vamos usar pra combinar direitinho, heheheheh

    :-*s

    ^Edu
    Padrinho! :clap:

    Ela tem que escolher qual é a cor da cozinha... não podemos comprar a geladeira antes desse pequeno detalhe... :?

    E nós já escolhemos a roupa, vamos de góticos! :P hehehehe

  11. #11

    Padrão Dia das Mães

    Citação Postado originalmente por edumelo
    Isso aí Cá!
    Mas depois de escolher o modelo da geladeira, guardar a grana e comprar....precisamos que a Gi decida qual a cor do vestido e terno que vamos usar pra combinar direitinho, heheheheh

    ^Edu

    Eduuuu !!!

    K legalz te ver por aki !!!!

    Fiquei feliz por vc deixar teu Ruindons de lado e se juntar a nós :P

    Vaum preparando uma roupinha bemmmm fofaaa (e confortável, pq a festa vai ate de manhã eheheheh)

  12. #12
    edumelo
    Visitante

    Padrão Dia das Mães

    Ahahahahaahha

    Primeiro Bios (como é estranho te chamar assim, hehe)

    Eu não deixei o Ruindows de lado, nem tem como, uso todo dia no trabalho, facu, em casa, etc.... :P

    Segundo, estou no fórum pq vc e a Sukkubus (pra mim tb é estranho, hehe) me encheram pra me cadastrar, hehe

    Por isso....Cá estou!
    Como todo cara de informática, adoro aprender sobre diversas "frentes" da área, então vou aproveitar e conhecer mais do Linux, que conheço tão pouco. 8)

    Ah, se a festa vai durar até de manhã, é pra usar roupa confortável, e a Sukkubus quer (e eu sei que vc tb ) que a gente vá de preto:

    - Então vou de bermuda, camiseta, tênis preto e a gravata prata, só pra dar uma formalizada no visual! :good:

    Curtiu?!
    :P

  13. #13

    Padrão Dia das Mães

    Citação Postado originalmente por edumelo
    - Então vou de bermuda, camiseta, tênis preto e a gravata prata, só pra dar uma formalizada no visual! :good:

    Curtiu?!
    :P
    Bermuda? do meu lado você não fica... :@:
    Perto de mim, vai ter que estar arrumadinho :P

    Tudo bem que vou de preto, mas não precisa esculachar! :P

    Hehehehehe

    E nossa poupança? "Fundos de Investimento Casório Underlinux"... hehehehe

  14. #14
    edumelo
    Visitante

    Padrão Dia das Mães

    Tá bom, tá bom!
    A bermuda fica por baixo da calça. Mas acabou a cerimônia eu tiro a calça!!!! Hauahuahuahuahau

    Então, sobre a poupança:

    - Precisamos definir um "modelo alvo" pra compra do presente da Gi (Bios) e do Maxx (Demiurgo). (Mal Gi, mas vc é Gi pra mim e não consigo chamar diferente, hahaha).
    - Com isso em mente e tendo em vista que temos 12 meses pra nos programar, basta que calculemos quanto deve ser depositado todo mês e racharmos esse valor, certo?

    - Agora casório?!?!?! Calma moça, assim me dá alergia!!!!
    Ahahahahahahahaha

    Brincadeira Cá (Sukkubus), hehe
    :kiss: :kiss: :kiss:

  15. #15

    Padrão Dia das Mães

    Citação Postado originalmente por Sukkubus
    E nossa poupança? "Fundos de Investimento Casório Underlinux"... hehehehe
    Meu deus gente .... :roll:

    Vcs estaum realmente pensando nissu ?

    Vcs tem que largar de serem malas e vir beber aki com a gente !!!

    E qto ao "Fundos de Investimento Casório Underlinux"... eeheheh Achei linduuu ahahahah Quem sabe vcs conseguem mais "Patrocinadores" ????
    :twisted:

    Quem colaborar vai na festa .... e ainda bebe a vontade ahahaha :good:

    Qto a roupa .... gente .... so naum pode usar branco ... ahaha o resto é com vcs !! Naum temos frescura ... vaum como achar melhor ...

    Mas ...tipo assim .... deixa essa coisa de tirar roupa para momentos mais reservados né .... :? ahahaha

    Vaum organizando as caravanas para vir pro Sul :good:

  16. #16
    edumelo
    Visitante

    Padrão Dia das Mães

    Citação Postado originalmente por Bios
    Vcs estaum realmente pensando nissu ?
    Sim estamos, isso é sério e vamos fazer mesmo, hehe (Só é brincadeira a parte de estar cheia de Kaiser!!!!
    Citação Postado originalmente por Bios
    Qto a roupa ... so naum pode usar branco ... ahaha o resto é com vcs !! Naum temos frescura ... vaum como achar melhor ...
    Nah, o casório é de vcs, vcs pedem a gente providencia, hehe
    Citação Postado originalmente por Bios
    Mas ...tipo assim .... deixa essa coisa de tirar roupa para momentos mais reservados né .... :? ahahaha
    Ai ai, já pensa em besteira, né?! :P
    Falei em tirar a calça, por estar com a bermuda por baixo.
    Ninguém aki está sugerindo bacanal no local da festa após a saída dos noivos!!!
    Citação Postado originalmente por Bios
    Vaum organizando as caravanas para vir pro Sul :good:
    Pô, achei uma ótima! Viagem longa é sempre mais divertida em galera....vai rolar isso mesmo?!? :good: :claps: B)

    Beijossssssss

    ^Edu!

  17. #17

    Padrão Dia das Mães

    Pois é..

    A mamãe ganhou o que mesmo? hauhauahuahuahua

    o que me dói é saber que só eu daqui do under naum vou nesse casório..

  18. #18

    Padrão Dia das Mães

    Citação Postado originalmente por edumelo
    Ai ai, já pensa em besteira, né?! :P
    Falei em tirar a calça, por estar com a bermuda por baixo.
    Ninguém aki está sugerindo bacanal no local da festa após a saída dos noivos!!! ( Ou estão e eu não estou sabendo?!?!?!? )


    Eu não estou sabendo disso... :? :? :? :? :?

    Padrinho, você tá muito cheio de moral aqui... sossega... 6)