Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Linksys Wet 11 Trava

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Engraçado... o meu tem 1 ano e 5 meses e nunca queimou nadinha...

    Eh muito azar o teu cara...

    Ja falou com a Mae Dinah ou com os caras da Universal? uma sessão do descarrego ai até que não vai mal...

    brincadeira essas fotos... todos queimados?
    Todos queimadinhos... hehehehhe
    Quantas Bridges tu tem ligadas ?
    Eu tenho mais de 120 por ai instaladas..

  2. #22
    jabsnet
    Visitante

    Padrão Linksys Wet 11 Trava

    eu tenho 12 wets bixados... entao se realmente eu trocar o modelo da brigde vai parar esse problema.. encomendei uns ovislink...

  3. #23

    Padrão Linksys Wet 11 Trava

    Citação Postado originalmente por jabsnet
    eu tenho 12 wets bixados... entao se realmente eu trocar o modelo da brigde vai parar esse problema.. encomendei uns ovislink...
    Tenho usado o dwl 810 não ta me encomodando tanto .....

  4. #24
    MORIHIDEKI
    Visitante

    Padrão Linksys Wet 11 Trava

    Pirigoso,

    Voce quis dizer que conforme vc liga a chavinha e o modeo de usar, pode ficar travando a linksys?

    Porque a chavinha é para cabos paralelos e cross. Explique melhor sua resposta, deixou eu meio que no ar.

  5. #25

    Padrão Linksys Wet 11 Trava

    Cara... vamos ver a diferença... veja bem... uma bridge como a Wet 11 ligada diretamente ao Hub eh forçada a servir como um roteador rudimentar para o qual nao foi feita entende?

    Já pensou uma bridge atender a 8 pedidos de dados ao mesmo tempo? Quem não trava?

    Já ligada diretamenta a um pc com uma plaquinha de rede e saindo por outra plaquina eh o pc que se vira, pois ele tem mais poder de processamento entende? como a bridge so vai ter que se preocupar com uma unica requisição (para a qual ela foi projetada) ela nao vai travar entende?

    esquema: BRIDGE -----> PC ROUTER ----> HUB eh assim que deve ser usado e eh assim que eu to usndo entende? Antes eu usava a Wet diretamente no Hub e ai você ja sabe o cocô que dá...

    ja o esquema BRIDGE ----> HUB------> PC1,2,3,4,5,6,7,8 nao eh recomendado pois a bridge se desdobrará entende? o Hub eh apenas um componente passivo.

  6. #26
    jabsnet
    Visitante

    Padrão Linksys Wet 11 Trava

    chegou os ovislink ke pedi.... reparei duas coias a primeira ke uma das minhas setoriais lah tah dando sinal muito fraco (nao sai de 1 ou 2 mbps lah) e antes ficava 11 mbps cravado.. mudei de setorial lah mesmo com sinal baixo fica em 11 mbps sem problemas e o melhor ke nao tah mais desligando a lan como antes... seria algo na setorial o engracado ke so outros tao tudo normal..... mesmo assim vo colocar o ovislink lah pq nao confio mais nesses wet11....

  7. #27

    Padrão Linksys Wet 11 Trava

    Rapaz... você ja verificou o fator "Ondas Estacionárias"?

    Vou explicar... um dispositivo de radio como as bridges emitem 15db de sinal, algo em torno de 100 miliwatts, sua antena setorial pode estar com dificuldades de transformar essa potencia em sinal radiante e esta fazendo o sinal voltar a bridge causando sua queima.

    Ja deu uma olhada nas suas anteninhas?

    Podem estar oxidadas. Não arrisque suas novas Bridges.

  8. #28
    MORIHIDEKI
    Visitante

    Padrão Linksys Wet 11 Trava

    Pedro0278,

    sim entendi o que vc quis dizer, mas entao é melhor colocar um cartao PCMCIA que sai com sinal bem melhor.