+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Bind e reverso

    Tenho 4 ranges de IPs com a embratel, todos mascara /26. Em um primeiro range 200.X.X.128/26 tenho configurado meu DNS e tah td funcionando perfeito, sendo que a embratel eh que faz o reverso para esse range.

    Agora preciso configurar os outros ranges que possuo 200.X.X.192/26, 200.Y.X.128/26 e 200.Y.X.192/26. Como configurar isso no bind para que a embratel possa fazer o teste XFER ? Vou ter que montar outros servers? Atualmente rodo em apenas 1 server, tanto o DNS primario e secundario e tah funcionando blz.

    jah tentei aqui, mas to meio perdido... :toim: :toim: :toim:

  2. #2
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão DNS REAL....

    PESSOAL eh o seguinte, eu sempre montei servidores de DNS internos para a intranet, agora estou com ip real e tenho meu dominio registrado no registro.br, gostaria de saber como configurar o meu bind para o meu dominio, para qdo eu digite de qualquer lugar do planeta ping dominio.com.br, ele me responda...

    Sera ke alguem pode me esclarecer, quais mudancas tenho ke fazer em relacao ao DNS interno???

    Grato

    Fabio .....

  3. #3
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Bind e reverso

    ops disculpa foi mal, eh pra esta msg ir em outro lugar ..

    Sorry ..... ops: ops:

  4. #4

    Padrão Bind e reverso

    Aproveitando a onda ... sobre o reverso

    Quando se monta um servidor em uma ADS onde a mesma proporcion asomente um indereço IP valido é preciso configurar reverso ou a propria operadora ja faz isso (Brasil Telecom) .... alguem pode tirar esta duvida ?