+ Responder ao Tópico



  1. #1
    zevandros
    Visitante

    Padrão Alguns itens q posso estar errado. . .

    Bom Dia!

    Percebi que quando é acessado o Forum, as mensagens novas ficam com o sino laranja, mas ao acessar o tópico, nas novas mensagens o sino continua cinza como se não tivesse mensagem nova. . . Seria um problema só no meu ou ta em geral???
    Outra coisinha também é q mandei algumas mps e ficaram na caixa de saida . . . teve uma q ficou umas duas semanas e não foi enviada, daí eu excluí ela. Pode ser algum problema tambem?
    Tentei mandar pelo Fale conosco e deu problema novamente dizendo q meu email está incorreto, digitei certo e tentei com 4 emails diferentes e mesmo com email em branco não aceitou.

    [ ] ´s

    Evandro

  2. #2

    Padrão Alguns itens q posso estar errado. . .

    Acho q vc ta com algum bug no cadastro mesmo,
    pq mp q vc me mandou num consegui abrir, clico pra abrir e ela volta automaticamente pra caixa de entrada, ai tentei de mandar uma mp nova e ela nao sai da caixa de saida........

    mas jah recebi/enviei mps hj e ontem e foram normais..
    vo da uma checada no seu cadastro se tem algo errado

  3. #3

    Padrão Alguns itens q posso estar errado. . .

    No seu cadastro soh tem o "email falso" registrado, tem um outro campo de email q eh obrigatorio e esta em branco, preenche ele e me manda uma nova mp ou tenta usar o fale conosco

  4. #4
    zevandros
    Visitante

    Padrão Alguns itens q posso estar errado. . .

    blz, deve ta com bug mesmo, nem vejo os tópicos coloridos tmb, só na opção do começo do forum mesmo

    [ ] ´s

  5. #5

    Padrão Alguns itens q posso estar errado. . .

    agora... ao menos pra mim... o lance do forum tah k

    []'s