+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Vacations

    Galera... to precisando colocar um aviso de ferias para um usuario, que, toda vez que ele receber um e-mail, o remetente receberah uma resposta dizendo que o usuario esta de ferias....

    Sei que tem um esquema de .vacation, mas nao encontrei nada sobre o assunto (ps: nao procurei muito eheheheh)

    Se alguem puder dar um help, blz...

    T+

  2. #2

    Padrão Vacations

    Eu peguei um plugin do squirrel na propria pagina (www.squirrelmail.org) e funcionou perfeitamente. Tem várias opções incluindo essa que você deseja.

  3. #3
    doidoht
    Visitante

    Padrão Vacations

    dentro do home directory do usuário que deseja fazer o forward, crei um arquivo .forward com o seguinte conteudo

    Código :
    \fabio,"|vacation fabio"

    onde o primeiro \fabio, especifica que será enviado a mensagem para sua caixa de entrada, o vacation chama o binario vacation (verifique se ele esta instalado com which vacation) e finalmente o terceito fabio indica o home do usuário fabio

    Ainda criei, dentro do home directory fabio os arquivos .vacation.msg que tem o seguinte formato

    Código :
    From: [email][email protected][/email] (Fabio Henrique)
    Subject: Estou de Ferias
     
    Estou de ferias e depois te respondo bla bla bla bla...
     
    Att Fabio

    e ainda criei dois arauivo vazios .vacation.pag e .vacation.dir (pra controle do aplicativo vacation, dentro do home directory fabio

    Pronto... agora eh so testar...

    Ah... só lembrando que estea arquivos tem que ter permissão 644

    T+

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão faz tempo que tento isto

    Citação Postado originalmente por doidoht
    dentro do home directory do usuário que deseja fazer o forward, crei um arquivo .forward com o seguinte conteudo

    Código :
    \fabio,"|vacation fabio"

    onde o primeiro \fabio, especifica que será enviado a mensagem para sua caixa de entrada, o vacation chama o binario vacation (verifique se ele esta instalado com which vacation) e finalmente o terceito fabio indica o home do usuário fabio

    Ainda criei, dentro do home directory fabio os arquivos .vacation.msg que tem o seguinte formato

    Código :
    From: [email][email protected][/email] (Fabio Henrique)
    Subject: Estou de Ferias
     
    Estou de ferias e depois te respondo bla bla bla bla...
     
    Att Fabio

    e ainda criei dois arauivo vazios .vacation.pag e .vacation.dir (pra controle do aplicativo vacation, dentro do home directory fabio

    Pronto... agora eh so testar...

    Ah... só lembrando que estea arquivos tem que ter permissão 644

    T+
    ]


    faz tempo que tento ativar isto e nada viu.. vc conseguiu ?

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão baixar

    pra quem não tiver instalado, ae vai
    ftp.redhat.com/pub/contrib/libc6/i386/vacation-1.2.6.1-6.i386.rpm

  6. #6
    whinston
    Visitante

    Padrão nada

    aki nao deu nao

  7. #7
    Visitante

    Padrão Vacations

    Sem qurer malhar, mas te uma palavrinha mágica no link que vc enviou que, ao meu ver nã faz funcionar

    redhat

    heheheheheh

  8. #8

    Padrão Vacations

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Sem qurer malhar, mas te uma palavrinha mágica no link que vc enviou que, ao meu ver nã faz funcionar

    redhat

    heheheheheh
    fala sério!

  9. #9
    whinston
    Visitante

    Padrão :)

    q preconceito, rs..

  10. #10
    Mr_Mind
    Visitante

    Padrão tsk tsk

    tsk tsk...

    isto pode ser feito com o autoresponder e um interface web, como por exemplo um webmail como o Squirrelmail. não tem nada que saber :-)