+ Responder ao Tópico



  1. #1
    uoquisala
    Visitante

    Padrão Portas SSH

    Amigos configurei o Servidor SSH, em meu Conectiva 10, pela minha intranet funciona legal, mais deixei ele aberto pra aceitar qualquer conecção, so que acabei descobrindo que o velox bloqueia estas portas,21,22,23, tem como contornar este pequeno problema?????


    agradecerei a ajuda dos amigos


    Roberto

  2. #2

    Padrão Portas SSH

    edita o arquivo /etc/ssh/sshd_config e descomenta a linha escrito port e no lugar de 22 poe a porta que quer.

    falows

  3. #3
    uoquisala
    Visitante

    Padrão Porta SSH

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    edita o arquivo /etc/ssh/sshd_config e descomenta a linha escrito port e no lugar de 22 poe a porta que quer.

    falows

    Mais como saber no linux qual porta esta livre pra usar.??????

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Porta SSH

    Citação Postado originalmente por uoquisala
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    edita o arquivo /etc/ssh/sshd_config e descomenta a linha escrito port e no lugar de 22 poe a porta que quer.

    falows

    Mais como saber no linux qual porta esta livre pra usar.??????
    netstat -an

  6. #6
    karfax
    Visitante

    Padrão Portas SSH

    Melhor ainda: mande o velox pastar e contrate uma operadora decente de telefonia.

    Sds,

  7. #7
    whinston
    Visitante

    Padrão normal

    Citação Postado originalmente por karfax
    Melhor ainda: mande o velox pastar e contrate uma operadora decente de telefonia.

    Sds,
    sei la veio, kse 100% das operadoras tem planos home e business.. e os home sao bem capatados, eles fecham as portas padrão mesmo.

    se vc souber alguma operadora que tenha plano home q não faça isto, da 1 toc ae

  8. #8

    Padrão Re: normal

    Citação Postado originalmente por whinston
    Citação Postado originalmente por karfax
    Melhor ainda: mande o velox pastar e contrate uma operadora decente de telefonia.

    Sds,
    sei la veio, kse 100% das operadoras tem planos home e business.. e os home sao bem capatados, eles fecham as portas padrão mesmo.

    se vc souber alguma operadora que tenha plano home q não faça isto, da 1 toc ae
    Cara o virtua libera todas as portas.

    falows