+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tabajara
    Visitante

    Padrão Problemas com Proxy Transparente X Conectividade Social

    Pessoal, olhei o artigo fixo sobre este assunto mas mesmo assim nao consigo resolver o problema do flamegerado Conectividade Social.

    Tenho um CL10 rodando squid como proxy.. tentei fazer as regras para que quando o destino fosse o site da caixa o mesmo nao passase pelo squid, porem nao ta funcionando, quando eu tiro o proxy transparente funciona beleza... segue as linhas do meu firewall...

    #Conectividade Social

    $IPTABLES -A FORWARD -s 192.168.1.0/24 -p tcp -d 200.201.174.0/24 --dport 80 -j ACCEPT
    $IPTABLES -A FORWARD -s 200.201.174.0/24 -p tcp -d 192.168.1.0/24 --dport 80 -j ACCEPT

    #Proxy Transparente HTTP - Liberando Site da CAIXA - Conectividade
    Social

    $IPTABLES -t nat -A PREROUTING -s 192.168.1.0/24 -d ! 200.201.174.0/24 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128



    Fico no aguardo de um Help... valeu...

  2. #2

    Padrão Problemas com Proxy Transparente X Conectividade Social

    Sem o proxy funciona ? Para ter certeza de que o Java esta instalado corretamente etc. Vc deve primeiro tirar o proxy e tentar acessar... para ver se passa. Eu fiz isto. Tirei o proxy na opcoes da internet no rwindows onde esta o conectividade social. Deixei o squid, mas sem a regra do iptables que direciona tudo para porta 3128(squid transparente). Tirei tb o firewall e testei funcinou, depois, coloquei o firewall o no ar, funcionou.... ai usei aquelas regras e funcionou. Obsrve tb se nao esta tendo problemas na porta 80.

    t+.

  3. #3

    Padrão Problemas com Proxy Transparente X Conectividade Social

    https://under-linux.org/noticia4730.html

    se tiver duvidas, me procura.

    abraço

  4. #4
    tabajara
    Visitante

    Padrão Problemas com Proxy Transparente X Conectividade Social

    Citação Postado originalmente por Brenno
    https://under-linux.org/noticia4730.html

    se tiver duvidas, me procura.

    abraço

    Valeu pessoal, com as dicas consegui resolver o meu problema...

    Valeu!!!!