+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Star-os

    Estou usando o Star-os pela primeira vez e consegui fazer controle de Bando pro Cliente, mais gostaria de uma ajuda de como fazer o controle de banda por grupo .. tipo assim deixar 256k para 5 usuarios ... e tambem bloquear portas P2P. de vocês tiverem alguma tabelas com exemplos e poderem me passar seus cbq e fw, por favor ... :toim:


    Obrigado ...

  2. #2
    new
    Visitante

    Padrão Star-os

    Opa,

    O star-os tem suporte, mas aproveitando estou respondendo mas na verdade é uma pergunta, eheheheeh, vc comprou a licença? ou tem o código source dela?

    Abraços,

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Star-os

    Citação Postado originalmente por new
    Opa,

    O star-os tem suporte, mas aproveitando estou respondendo mas na verdade é uma pergunta, eheheheeh, vc comprou a licença? ou tem crack para ela?

    Abraços,
    a licença custa R$ 120,00 www.star-os.com.br

    quanto ao crack nao sei dizer...

  4. #4

    Padrão Star-os

    puxa, se a licença custa 120,00 ai fica mais feio ainda fazer crack!!!!

    quando se instala windows pirata eu até apóio, agora esses sistemas que os cara ralam para desenvolver eu acho que a gente tem que dar valor ao trabalho dos caras.


    (opinião particular minha)

  5. #5
    new
    Visitante

    Padrão Crack

    Sobre o crack !!!!

    Tudo bem vc acha ruim pedir um crack, veja bem, eles utilizão o kernel linux, tudo bem, sobre a licença da GPL - GNU/Linux, vc já leu, apoio a idéia do cara acima, se eles liberassem algo, mas nada.

    Vc deveria se perguntar, por que ele usa uma ferramenta free e cobra por ela, ele criou somente a interface de manipulação o resto poderia ser liberado.

    Troque a palavra crack por source, acho que o amigo acima se expressou mal mas estou de acordo com a liberação do código.

    Sem mais,

    Roberto

  6. #6

    Padrão Star-os

    eu comprei a licença ... 120 reias ... ninguem aqui trabalha com ele?

  7. #7
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Star-os

    Basta vc repetir o "ID"...

    qshape fulano 110 banda .... wlan1
    qshape fulano1 110 .... wlan1

    So isso.....

  8. #8

    Padrão Star-os

    alguém ja usou o proxy dele? é so colocar outro Hd lá e mandar ele preparar o hd? e ele usa esse espaço para fazer cache das paginas? se for assim meu link vai melhorar 100%

  9. #9
    Para-raio
    Visitante

    Padrão Star-os

    Nao precisa necessariamente de outro hd mas de duas particoes...

    Funciona sim e muito bem....