+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apache + PHP - Somente arquivos até 2kb funcionam

    Olá colegas,

    Antes de mais nada:
    Apache 2.0.54
    PHP 4.3.11 (versão antiga, pois preciso desta)

    O que acontece é o seguinte:

    Quando acesso páginas .php pelo browser que tenham até 2kb, elas abrem normalmente, mas se eu for tentar acessar arquivos .php que tem 4kb por exemplo, ele simplesmente retorna erro 404 (Page not found mesmo) dizendo que o documento não existe, procurei limites de tamanhos de arquivos no httpd.conf e no php.ini, mas sem sucesso, alguém sabe a solução para esta questão? Aguardo resposta galera, valeu.

  2. #2

    Padrão Apache + PHP - Somente arquivos até 2kb funcionam

    o php.ini possui um limite para tamanho d arquivos sim...

    mas eh soh pra upload....

    como vc instalou o seu apache+php?

    []'s

  3. #3
    alexguimaraes
    Visitante

    Padrão Apache + PHP - Somente arquivos até 2kb funcionam

    Oi galera, estou com o mesmo problema, so que no meu caso eu tenho uma pagina com 6 frames com seus scripts em PHP com uma media de 4 kb cada so que o maior tem 671Kb (esse nunca fucniona) e outro com 130Jb (esse de vez em quando fuciona, mas normalmente da erro tb).

    o estranho e que se eu colocar pra rodar no windows xp com o wamp (Apache + PHP + Mysql) tudo funciona blz.

    Tem alguma config no apache pra isso?

    obrigado

    Alex

  4. #4

    Padrão Apache + PHP - Somente arquivos até 2kb funcionam

    bom cara...antes de mais nada...vc ja sabe se virar com o apache ou ainda ta iniciando....pq isso pode ser erros simples de pastas ou algum erro bizarro de match+proxypass+servername.... :good:

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão limite

    não sabia que tinha limite que pode ser configurado no php.ini não
    qualé a tag ?

  6. #6

    Padrão Re: limite

    Citação Postado originalmente por whinston
    não sabia que tinha limite que pode ser configurado no php.ini não
    qualé a tag ?
    num se esqueca...eh limite de envio de arquivo pelo form (upload):

    upload_max_filesize = 2M




    ps: paiano...da uma olhada nos seus
    max_execution_time
    max_input_time
    memory_limit

    no arquivo php.ini

  7. #7
    alexguimaraes
    Visitante

    Padrão Apache + PHP - Somente arquivos até 2kb funcionam

    nao sou nenhum expert nao, mas acho que depois de apanhar um pouco pra configurar o mysql ta tudo configurado blz.

    outra questao e que eu ja testei esse mesmo script no servidor la da minha faculdade e deu o mesmo problema (como provavelmente la esta com conf default e no wamp funcionou eu acho que pode ser um problema de configuracao mesmo).

    Valew

    Alex

  8. #8

    Padrão Apache + PHP - Somente arquivos até 2kb funcionam

    Eu tinha esse problema com webmail(uebimiau) quando o cara tinha muito email, o webmail nao abria... tive que conf. o php para usar mais memoria.


    flws,

  9. #9

    Padrão Apache + PHP - Somente arquivos até 2kb funcionam

    alex, da uma olhada nas confs q eu falei logo ali em cima...e posta aki pragente