+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pesquisa do fórum

    Caros amigos, gostaria de discutir um ponto da pesquisa que pode ser feita no fórum através do link: https://under-linux.org/modules.php?...ms&file=search

    Acho que o resultado poderia ser melhor filtrado, por exemplo:
    Se tentar pesquisar por som no slackware o resultado é o mesmo se a pesquisa fosse feita com "som no slackware".

    Acho que seria melhor se os resultados fossem apresentados assim:

    http://www.google.com.br/linux?hl=pt...esquisar&meta=

    Ajudaria e muito na filtragem da busca, e é claro que temos que levar em consideração a possibilidade de fazer isso.

    Bom, independente de qualquer coisa fica aí minha sugestão, até porque nós mesmos reclamamos de perguntas repetidas nos fóruns, mas um iniciante não vai encontrar muita coisa nos resultados que a pesquisa exibe hoje.

    Aguardo opiniões

    Falowwww !!!

  2. #2

    Padrão Pesquisa do fórum

    concordo com vc

    pedimos ate ajuda pro pessoal do garimpar pra fazer um mecanismo d busca dentro do nosso site

    'powered by garimpar'... mas nao eu certo

    essa nossa busca.. tah um caos

    mas... aceitamos sugestoes.... e a sua saum mto bem vindas!!

    []'s

  3. #3

    Padrão Pesquisa do fórum

    Essa ferramenta de busca divide opiniões .... ehehe

    Mas tb concordo que poderia ser melhorada ....

    Se bem que ..... poderiamos ter a melhor ferramenta de busca .... mas ainda vão existir pessoas que preferem lotar o forum de posts repetidos .... do que dar uma procuradinha básica ...

    :toim: :toim: :toim:

  4. #4

    Padrão Pesquisa do fórum

    O pior é que isso é verdade... pode ter um Google exclusivo para o Fórum aqui da Under... mas a situação não mudaria muito, pois é mais comodo perguntar direto

  5. #5
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Pesquisa do fórum

    oLA moçada olha eu aki denvo ... dando opinioes... Eu particularmente preferiria que nossa pesquisa fosse bem mais aprimorada, pois ja fiz varias perguntas no site ke tinham em outros lugares eq qdo pesquisava nao achava, tem muitas msgs minha ke aposte se conseguisseemos melhorar nao se repetiriam, pois so recorro ao recurso de post no forum se realmente nao encontro a solucao .. nos posts ...

    abraços e aguardamos novidades ...

    Valew moçada ...

    :good:

  6. #6
    tombs
    Visitante

    Padrão Re: Pesquisa do fórum

    Eu tambem to achando complicado as pesquisas aqui.
    Antes eu me entendia bem com isso, mas depois da mudanca do layout ficou dificil.
    Mas com paciencia, o motor de busca vai ajudar mais... :-D