+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Estou recebendo spam direto como bloquear?

    Amigos eu tenho um e-mail que é o seguinte [email protected] que é usado para envio para o grupo inteiro o problema é que estão enviando spam para ele como eu faço para esse e-mail receber somente do dominio grupo.com.br muito obrigado

  2. #2
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: Estou recebendo spam direto como bloquear?

    Citação Postado originalmente por wellesximenes
    Amigos eu tenho um e-mail que é o seguinte [email protected] que é usado para envio para o grupo inteiro o problema é que estão enviando spam para ele como eu faço para esse e-mail receber somente do dominio grupo.com.br muito obrigado
    primeiro, um alias com este nome é pedir pra receber spam amigo
    altera pra nossogrupo@ ou algo assim e notifique os usuários
    instale alguma ferramenta antispam, como spamassassin

  3. #3

    Padrão Estou recebendo spam direto como bloquear?

    Esse e-mail vc tem ele no seu provedor ou é de algum grupo que voce é moderador?

    Faz como o whinston disse: Manda pro espaço o e-mail [email protected] e cria outro pra voce mandar o e-mails. E na hora que voce enviar outros e-mail coloca o endereço no BCC, pros spamers não pegarem ele.

  4. #4

    Padrão Estou recebendo spam direto como bloquear?

    è o seguinte galera eu não posso mudar esse e-mail pq o diretor quer pq quer esse e-mail eu ja falei como ele sobre isso ele é um velho e já esta esclerozado o que vou fazer é usar o spamassin e eu ja avisei para os usuarios enviarem sempre a opção bcc mas mesmo vou implamtar esse spamassasin

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão não faz milagre

    quero ver qdo o Spamassassin começar a dar falso positivo, ou seja, jogar fora mensagens legítimas.. teu diretor vai cair de pau em vc