Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Sobre o pessoal começar a pedir pra adicionar no MSN

    Sem duvida o melhor e postar no forum, pois já fica documentado e quem quiser e so pesquisar que encontra lá. Quero fazer uma sugestao ao pessoal que administrar o forum da uma melhorada na forma de pesquisar colocando operadores logicos. Quanto ao msn se for uma duvida rápidas sem problemas. outra coisa que é foda no msn e o cara ficar fazendo rodeios e nao vai direto ao assunto ou pior as vzs nem te cumplimenta ou não agradece.

  2. #22

    Padrão Sobre o pessoal começar a pedir pra adicionar no MSN

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    concordo com vc que isso eh prejudicial, mas nao tenho medo do pessoal soh querer usar o msn, ninguem aqui quer virar help-desk dos outros, ainda mais de graça.


    Alias, essa é umas das maneiras de eu ganhar meu $$ na GPL não? "Suporte"
    :good:

    A pequisa na web seria melhor se todas as dúvidas estivessem em um db como o Underlinux faz.

  3. #23
    thiagog
    Visitante

    Padrão msn ...

    pessoal se for algo simples eu sei q nao custa nada ajudar ,
    mas acho q cada um deve antes se virar e procurar nos arquivos de foruns, artigos seguir o howto ou faq e se der erro postar nos foruns se nao tiver opcao perguntar pelo msn mas nao mentir .. : )

    :good:

  4. #24
    Visitante

    Padrão Sobre o pessoal começar a pedir pra adicionar no MSN

    aheee Galera,

    Blz.....

    Sinceramente, acho que quem entra em um fórum regularmente, entra com o espirito de ajudar alguém. Não adianta vc só colocar questionamentos, quando souber uma resposta é seu dever moral posta-la.
    Em relação ao MSN, sinceramente nada contra quem faz isto. Eu particularmente não faço, pois acabaria passando o dia respondendo no MSN. Já o fórum eu entro quando posso.

    MAIS UMA VEZ EU DIGO, O IMPORTANTE É ESTARMOS COM A IDÉIA DE AJUDAR.

    Abraço

  5. #25

    Padrão Sobre o pessoal começar a pedir pra adicionar no MSN

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    aheee Galera,

    Blz.....

    Sinceramente, acho que quem entra em um fórum regularmente, entra com o espirito de ajudar alguém. Não adianta vc só colocar questionamentos, quando souber uma resposta é seu dever moral posta-la.
    Em relação ao MSN, sinceramente nada contra quem faz isto. Eu particularmente não faço, pois acabaria passando o dia respondendo no MSN. Já o fórum eu entro quando posso.

    MAIS UMA VEZ EU DIGO, O IMPORTANTE É ESTARMOS COM A IDÉIA DE AJUDAR.

    Abraço
    É isso aih..mesmo sabendo que poderia me beneficiar,pois sou muito user,compreendo perfeitamente que um fórum é de grande valia pra todos nós,pois ele mantém o espírito de comunidade..Já o pessoal que pede msn só pra pedir suporte,só lamento,pois além de ser um ato de egoísmo,não vai criar nenhum vínculo de amizade com a pessoa que tah do outro lado...

  6. #26

    Padrão Sobre o pessoal começar a pedir pra adicionar no MSN

    Seguinte acho que o grande problema do msn é esvaziar o forum pq o pessoal começa a so perguntar para outros por msn, ou mesmo ter discussoes sobre topicos que seriam interessantes no msn


    falows

  7. #27
    Visitante

    Padrão Sobre o pessoal começar a pedir pra adicionar no MSN

    Se foi tao complicado assim o cara mto provavelmente fez-te de besta. apenas pegou o conceito doq seja um LTSP e te fez de professor dele, no mínimo não leu nem um artigo etc etc antes. nem mto menos a documentacao. aparentemente em vez de ajuda-lo fez foi atrapalhar. pq? pq assim so faz crescer o numero de preguiçosos. q querem td nas maos..




    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    1º - Porque ele me adicionou no meu msn.

    2º Quase uma hora de chat iria resolver muito aqui?

    Se o cara te procura no msn, ajuda ele por lá, se foi no forum, ajuda ele no fórum.

    Já pensou se eu digo ao cara - Vá la no forum e da uma pesquisada... o que ele faria? desistiria na hora de configurara.

    No msn que eh tempo real ja foi uma dificuldade.... O forum iria ter umas 10 paginas no topico so com duvidas.

    Note que com isso nao estou monosprezando a capacidade do forum em ajudar.