Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem vai no FISL?

    blz pessoal!!

    vcs jah sabem q o under vai ter um stand no FISL desse ano... neste stand.. estaraum d plantaum

    - eu
    - bios
    - 1c3_m4n
    - jim

    quem mais vai?

    tamo precisando d ajudas pra mandar fazer alguns materiais pra divulgar o evento...

    tamo querendo distribuir uns panfletos, cartoes, fazer uns banners e expor umas camisetas...

    tamo precisando d um notebook tbm heheh, pra deixar mostrando nosso portal e nossa distro.... vamos tbm transmitir o evento ao vivo pros nossos usuarios!!!! (quem puder levar e ficar junto na equipe.. seria legalz!!)

    quem puder ajudar, entre em contato por mp... vamos fazer do nosso stand... o melhor!!

    []'s

  2. #2

    Padrão Quem vai no FISL?

    Dae galera Underlinuxer...

    Como todos sabem, nos dias 1, 2, 3 e 4 de junho estará acontecendo em Porto Alegre o 6º Fórum Internacional de Software Livre.

    Este ano, a Underlinux estará divulgando seu trabalho em um stander na feira.

    Por isso, gostaríamos de convidar à todos que forem prestigiar o evento, para visitar nosso stander

    Se alguém se dispõe a nos ajudar lá no stander, ficamos gratos.

    Obs.: Compareçam, será uma oportunidade única de apedrejar o 1c3_m4n e o Demiurgo!!!

  3. #3

    Padrão Quem vai no FISL?

    e nao se esquecam d jogar tijolos no jim!!! hauhauahuah

    brincadeira povos... se a moda pega... tamo fudido...

    tamo querendo sortear uns brindes... tipow livros... camisetas...

    alguem ae, tem esse tipo d material, e poderia levar, ou mesmo enviar pra gente pra q possamos fazer o sorteio??

    se alguem tiver empresa e quiser dar um apoio... podemos colocar os panfletos da empresa no nosso stand, sem prob

    e tbm podemos colocar o logo no banner e nos nossos panfletos

    entrem em contato pra gente conversar

    []'s!!! :good: :good: :good:

  4. #4

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por Jim
    Obs.: Compareçam, será uma oportunidade única de apedrejar o 1c3_m4n e o Demiurgo!!!
    Ai de quem fizer isso... 6)

    Ae, eu vou arrumar uma grana pra Bios representar o Girls_Moderator... vou falar com ela.

  5. #5

    Padrão Quem vai no FISL?

    k, entaum corrigindo... heheh

    a Girls_Moderator.. tbm vai !!!

    mais um detalhe... podem jogar pedra em mim.. eu uso o Jim como alvo hauahuahuahua

    Valeu Sukkubus

    []'s

  6. #6

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por Jim
    Obs.: Compareçam, será uma oportunidade única de apedrejar o 1c3_m4n e o Demiurgo!!!
    Jim ... vc akabou de ser eleito nosso alvo oficial :P :P
    6)

    É issu aí gente ...vamos ajudar ... tenho certeza que esse forum vai ser Show !!

    Qualquer apoio é bem vindo.... vamos agitar o nosso cantinho !!!

    Se alguma menina for entra em contato comigo

  7. #7

    Padrão Quem vai no FISL?

    eita.... virei escudo agora?

  8. #8
    redhate
    Visitante

    Padrão slackware-ce

    eu e mais 4pessoas da slackware-ce tb estaremos presente no FISL 2005 ;-))


    abraçós [´]sss

  9. #9

    Padrão Re: slackware-ce

    Citação Postado originalmente por redhate
    eu e mais 4pessoas da slackware-ce tb estaremos presente no FISL 2005 ;-))
    abraçós [´]sss
    K legal !!

    Esse forum vai ser bom para conhecer outras comunidades ... trocar idéias ..experiencias

    Esperamos encontrar mta gente por lá .... principalmente os usuários aki do Underlinux ! :good:

    Reforçando .... Meninassss ...apareçam tb !!!! 8)

    Vou estar divulgando os artigos do Girls_Moderator

  10. #10

    Padrão Re: slackware-ce

    Citação Postado originalmente por redhate
    eu e mais 4pessoas da slackware-ce tb estaremos presente no FISL 2005 ;-))


    abraçós [´]sss
    vcs vaum estar com stand lah??

    []'s

  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Quem vai no FISL?

    Demiurgo acho que este seu pedido de colaboracao cabe uma noticia no site hein ??? pq vc nao posta ???

  12. #12

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por scorpion
    Demiurgo acho que este seu pedido de colaboracao cabe uma noticia no site hein ??? pq vc nao posta ???
    Boa ideia scorp... vou fazer isso sim

    valeu pelo help!!!

    []'s

  13. #13

    Padrão Quem vai no FISL?

    allow pessoal...

    vcs estaum vivos??



    parece q ninguem vai ao evento....

    []'s

  14. #14

    Padrão Quem vai no FISL?

    Eu não vou ..... :cry: :cry: é longe pra burro !!!!!!!

  15. #15

    Padrão Quem vai no FISL?

    Aew,

    Tava até faland com o Jim, tava doido para ir, preciso jogar uns tijolos no Demiurgo, ops.. quer dizer, trocar umas ideias..hahaah...

    Seria legal conhecer o resto da hlera do forum, so conheco o Demiurgo e o Jim pessoalmente(afe.. apesar que se o resto forem malas iguais a esses dois, melhor nao.. quer dizer.. .mala é facil de suportar... o Demiurgo é um container..hahaha)

    Brincadeiras a parte, como estou de trampo novo, fica dificil dispor de 4 dias, ainda mais gastando 800,00 pila de passagem, nao compensa, apesar que se meu chefe libera-se, eu ia pedir emprestado essa grana pro Demiurgo, ele é rico! heheh

    Flws, abraços

  16. #16

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por cebolark
    eu ia pedir emprestado essa grana pro Demiurgo, ele é rico! heheh
    :P :P

    Se fosse ele seria nosso patrocinador oficial ehehehehe

    Estamos realmente precisando de patrocinio .... para poder chegar la mostrando as coisas legais k rolam aki no Under ....

    Uma pena que naum ta aparecendo mais ninguém disposto a ajudar :cry:

  17. #17

    Padrão Quem vai no FISL?

    Citação Postado originalmente por cebolark
    Aew,

    Tava até faland com o Jim, tava doido para ir, preciso jogar uns tijolos no Demiurgo, ops.. quer dizer, trocar umas ideias..hahaah...

    Seria legal conhecer o resto da hlera do forum, so conheco o Demiurgo e o Jim pessoalmente(afe.. apesar que se o resto forem malas iguais a esses dois, melhor nao.. quer dizer.. .mala é facil de suportar... o Demiurgo é um container..hahaha)

    Brincadeiras a parte, como estou de trampo novo, fica dificil dispor de 4 dias, ainda mais gastando 800,00 pila de passagem, nao compensa, apesar que se meu chefe libera-se, eu ia pedir emprestado essa grana pro Demiurgo, ele é rico! heheh

    Flws, abraços
    vc eh loco moleque hauhauhauaah

    coitado d mim.... se eu fosse rico... nem mexia com computador... hehhe iria tirar ferias eternas!!!

    hauhauhaua

    []'s

  18. #18

    Padrão Quem vai no FISL?

    Vamos lá gente... onde estão os gaúchos (já que estão mais próximos).

    Idéias para nosso stander tb são bem vindas, como sempre, o Underlinux é uma comunidade livre, todos nós fazemos o underlinux... colabore!! suas dicas sempre são bem vindas...

  19. #19

    Padrão Eu vou...

    Estarei lá com a galera do Celepar/Pr.
    Tem uma turma de Floripa, Itajaí, que certamente vai, né?

  20. #20

    Padrão Quem vai no FISL?

    o demiurgo! o que você precisa de ajuda... vi a noticia no site, mas to meio perdido aonde eu posso estar ajudando daqui....