Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Eai Galera..
    Esses tempos estava vendo numa loja de som.. aquelas telinhas de 5..7" para dvd de carro.. e tive uma ideia meio maluca..
    será que existe alguma forma de ligar aquele bagulho num pc?!
    imagina que bacana seria ter uma daquelas para trabalhar com firewalls... onde é dificil o acesso.. e tem mais.. a imagem é mto boa.. e a tela ta cerca de 100 U$.. o preço de um monitor 9" mono..

    Alguem ja teve essa ideia..
    quem pode me ajudar a fazer estudo em cima disso.. aahhaha

    Valeu Galera..
    Postem ai..
    Budah

  2. #2

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Aew,

    Afe.


    Devia ser criado um Forum aqui na Under para Projetos Malucos...hahha


    Mas bem que seria legal..mas aonde tu achou Mono de 9" desse preço?
    U$100,00?

    Flws,

  3. #3

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    ow.. esses monitores ai são mto caros..
    aquelas coisinhas.. quando vc tem.. nao sabe o preço deles..
    agora quando vai comprar é uma paulada..
    ta mais caro que um monitor de 14" novo..
    olhei o preço esses dias.. numa loja no Pguay.. e tava isso..

    Mas to querendo ajuda nisso.. alguem disposto a ver qual o conector que tem aquilo la..

    Valeu..

  4. #4

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    se o conector de monitor do dvd for o mesmo do audio e video de uma tv existe um adaptador que eh vendido no mercado pra isso.

    Ou voce pode usar uma placa de video com saida pra tv normal que funciona.

  5. #5

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Alguem ai tem essas telas LCD de 5 ou 7".. aquelas de dvd automotivo..
    to louco pra testar isso..?!

    pq sei que tem os adaptadores.. e outra.. são apenas 12v a alimentacao..

    Valeu.. :good:
    Budah

  6. #6

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    cara eu tb me interesso... onde comprar esses monitores?? super dificil de achar...

  7. #7

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    No mercado livre tem as pencas delas

    Olha uma aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=28339868

    Muito mais barata que um monitor

  8. #8

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Se sua placa de video tiver saida pra tv ira funcionar belezinha...

    agora, é caro as telas LCD que tem suporte a VGA ou DVI....


    LCD de playsation 1/2 tb funcionam...

  9. #9

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Mas acredito que essas telas sejam com saidas DVI..
    Existe adaptadores de DVI para VGA.. ja vi.. tem umas placas que vem apenas o VGA e dai vem um adaptador.. pros lcd..

    O preço dessas telas de 5" ou 7" ta em torno de U$ 100,00 até menos..
    eu fui para o paraguay esses tempos.. e vi diversas.. vi até kit com dvd player para carro com tela de dvd 5" por 680 R$..
    ta ficando bastante acessivel..
    imagina vc.. com uma telinha minuscula daquelas.. e com alta qualidade de imagem.. :P

    Show de bola.. da até pra pensar umas coisas diferentes pra pc..
    :clap:

    Valeu
    Budah

  10. #10

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Citação Postado originalmente por budairc
    Mas acredito que essas telas sejam com saidas DVI..
    Existe adaptadores de DVI para VGA.. ja vi.. tem umas placas que vem apenas o VGA e dai vem um adaptador.. pros lcd..

    O preço dessas telas de 5" ou 7" ta em torno de U$ 100,00 até menos..
    eu fui para o paraguay esses tempos.. e vi diversas.. vi até kit com dvd player para carro com tela de dvd 5" por 680 R$..
    ta ficando bastante acessivel..
    imagina vc.. com uma telinha minuscula daquelas.. e com alta qualidade de imagem.. :P

    Show de bola.. da até pra pensar umas coisas diferentes pra pc..
    :clap:

    Valeu
    Budah
    tipo uns esquema loko de montar o pc no carro??? eita ideia q num sai da minha cabeça... to juntando material e coragem já pra fazer issu

  11. #11

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Citação Postado originalmente por gargwlas
    Citação Postado originalmente por budairc
    Mas acredito que essas telas sejam com saidas DVI..
    Existe adaptadores de DVI para VGA.. ja vi.. tem umas placas que vem apenas o VGA e dai vem um adaptador.. pros lcd..

    O preço dessas telas de 5" ou 7" ta em torno de U$ 100,00 até menos..
    eu fui para o paraguay esses tempos.. e vi diversas.. vi até kit com dvd player para carro com tela de dvd 5" por 680 R$..
    ta ficando bastante acessivel..
    imagina vc.. com uma telinha minuscula daquelas.. e com alta qualidade de imagem.. :P

    Show de bola.. da até pra pensar umas coisas diferentes pra pc..
    :clap:

    Valeu


    Budah
    tipo uns esquema loko de montar o pc no carro??? eita ideia q num sai da minha cabeça... to juntando material e coragem já pra fazer issu
    Cara o PC pra carro o maior problema eh a trpidação que pode acabar com HD, ae acho que so usando um cartao de memoria como armazenamento, mas da de testar.

    falows

  12. #12

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    se carro toca cd de musica blz..
    entao acho que roda um liveCD!
    ehhehe

    e hd nao vai ser o problema.. pode apostar..
    ahuauha.. mas a questao é.. ligar o LCD


    Valeu
    budah

  13. #13

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    nem, nenhuma das questões ae é problema, hd eu tava pensando numa solução depois vi o cara dum site fazer, o lcd é rulez rulez esses de carro... uma mx440 com saida pra tv e pronto... soda é a fonte, mas issu eu tb acho q ta resolvido apesar de num ter testado... se quiserem a gente abre um topico sobre issu e passo o q ja consegui.. num vamus ficar estragando mais ainda o topico do amigo ops: 8)

  14. #14

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    To cada vez gostando mais da idéia.. eheheh..
    Cada coisa que se pode fazer.. pra que ter um aparelho da pionner.. que custa uma paulada.. e nao tem quase nenhuma funcao interessante.. se vc pode ter uma maquina que faz o bixo de 7 cabeças.. ehhe imagina o que da pra fazer..

    Q continua o Topico..

    Budah

  15. #15

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Citação Postado originalmente por budairc
    To cada vez gostando mais da idéia.. eheheh..
    Cada coisa que se pode fazer.. pra que ter um aparelho da pionner.. que custa uma paulada.. e nao tem quase nenhuma funcao interessante.. se vc pode ter uma maquina que faz o bixo de 7 cabeças.. ehhe imagina o que da pra fazer..

    Q continua o Topico..

    Budah
    usa um tecladao e um mouse...kkkk...credo...

    vc tera que fazer um console pequeno para realizar certas funções....ai sim fica bom...

  16. #16

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    eu vi uma vez um cara que fez isso.. o micro ficava no porta malas, e ele tinha um monitorzinho desses com um mini tecladinho... show de bola.. dai ele tinha um esquema pra tocar mp3 e talz por console... acho que foi aqui no fórum mesmo...

  17. #17

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    mini teclado e monitor touch screen, ou um track ball fixado entre os bancos da frente... o seu é o limite fazer gambiarras
    aweuhaehaieaiwea

  18. #18

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Olha o pc no carro ate que da eh so eliminar o HD e colocar flash card com algum OS instalado no lugar, o problema principal eh a alimentação.

    Ou voce constroi um inversor e xupa a alimentação do carro ou consegue uma placa específica pra isso tipo as das urnas eletrônicas.

    Dos dois um... mas um pc no carro ao meu ver nao teria essas utilidades todas nao... vc iria gastar menos se conseguisse um note usado.

  19. #19
    Visitante

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Olha o pc no carro ate que da eh so eliminar o HD e colocar flash card com algum OS instalado no lugar, o problema principal eh a alimentação.

    Ou voce constroi um inversor e xupa a alimentação do carro ou consegue uma placa específica pra isso tipo as das urnas eletrônicas.

    Dos dois um... mas um pc no carro ao meu ver nao teria essas utilidades todas nao... vc iria gastar menos se conseguisse um note usado.
    cara é tão critico assim naum... o hd da pra envolver em espuma sintetica, a questão da energia dá pra resolver com um nobreak(tira ele da bateria interna e liga na do carro).Bem tenho tudo em teoria, tem q ver na pratica, o hd eu ja vi na pratica, e tem uns projetos por ae de fonte AT para DC-DC, olhem o topico:

    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ad.php?t=54524

    tem muita coisa já

  20. #20

    Padrão Coisa de Louco.. Tela LCD 7" no PC!

    esse ae de cima é eu... tem mais um link: http://200.206.129.1/marcelo/hardware.html

    olhem mais para baixo q vcs verão a solução para o hd