Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Squid x Messenger

    Amigo use uma que lhe agrade....cada um aqui usa oq melhoe lhe convem e todas fazem oq vc quer..todas que exeto as livecds... :P :P :P :P
    Issso vai virar disputa de distro mas uma vez.... :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim:

  2. #22

    Padrão Squid x Messenger

    Nao sei pq vc`s dizem que Kurumin so da pau. Kurumin e debian. Uso em diversas situacoes e nunca tive problema. Pelo contrario tudo no kurumin e mais facil de resolver. E uma distro que vem so com o necessario.Se desejar mais e so usar o apt, ou talvez o apt com upgrade. Ai vc ja tem o proprio debian. O proprio governo, caixa etc.Estao adotando o Kurumin.

  3. #23

    Padrão Squid x Messenger

    Se uma discussão do tipo "Tal distribuição não presta" for começar, eu vou trancar o tópico...

  4. #24

    Padrão Squid x Messenger

    Amigo, procure ajuda em www.kurumin.com.br. Este e o site oficial do kurumin. E bom lembrar que kurumin na verdade e um debian. E nao tem nada ver com problema de distro. Squid funciona em qualquer distro sem problemas, assim como iptables,apache etc. Se o problema fosse com instalacao de hardware ou coisa parecida, tudo bem.Pois ai poderia ser problema de algum arquivo ou script da distro.
    :good:

  5. #25
    dB
    Visitante

    Padrão Squid x Messenger

    Caros e como faço para liberar para alguns usuários/ips, utilizo squid + ipchains, bloquear eu consegui...

    Grato

  6. #26
    Visitante

    Padrão Squid x Messenger

    Estalo o servidor dhcp no kurumin, mas ele não roda.