+ Responder ao Tópico



  1. #1
    binario
    Visitante

    Padrão Fonte de 500W não é suportada por Motherboard Asus ???

    Alguém sabe se isto é verdade ou pode chegar a ser verdade ???
    Eu recentemente comprei uma Motherboard Asus A8N SLI-Deluxe e o vendedor me perguntou qual seria a fonte que eu vou usar, eu falei que seria a que veio no gabinete Leadership Black Server com fonte de 500W, dai ele falou, nem pensa em conectar esta Motherboard nessa fonte, se você conectar, você vai queimar-la !!!
    Eu perguntei por que? e ele falou se a fonte diz que é de 500W a real é de uns 280W ...........?!?!?!?
    Isto é verdade ???
    Ou o cara tá falando isso por que quer me vender uma fonte Termaltake Real de 420W ??
    O que vocês acham ?
    Por favor me ajudem, o cara me deixou na maior duvida !!!

    Obrigado, abraços !!!

  2. #2
    mantabodyboarder
    Visitante

    Padrão Fonte de 500W não é suportada por Motherboard Asus ???

    Essas fontes genéricas são assim mesmo.

    Falam q tem 500w, mas na verdade é ~250w...

    Mas dependendo do seu micro, uma SevenTeam de 300 / 350 tá bom já, não precisa apelar (a 7Team 300 sai na faixa de R$150)

    Mas só se vc tiver uma puta placa mãe, com um processador forte, placa de vídeo ignorante e gravador DVD + HD SATA (e gostar de overclock)

    Eu tenho um Athlon Xp 2.0 numa Asus A7S333, com 512Mb, Hd comum, gravador de CD e um leitor de DVD (não é combo, são separados), GeForce Fx5200 e uso uma genérica.... Até hoje sem crise (tenho planos pra uma 7Team só por garantia, mas qdo comprar um gravador de DVD).

  3. #3
    binario
    Visitante

    Padrão Fonte de 500W não é suportada por Motherboard Asus ???

    Valeu, acho que vou precisar, olha a configuração:
    Motherboard Asusu SLI-Deluxe
    Processador AMD Athlon64 3200+ socket 939
    Memoria Kingston 2 x 512 Mb = 1 Gb
    Gravador de DVD LG 4163B
    HD 120 Gb SATA
    Placa de Video Gforce 6600 GT 256 Mb

    Alguém pode me recomendar uma fornte boa que atenda está configuração sem problemas e que não seja muito cara, a Termaltake Real de 420W está a R$ 277.

    Valeu, abraços !!!

  4. #4

    Padrão Fonte de 500W não é suportada por Motherboard Asus ???

    Chegar a queimar a placa mae nao chega, o maximo que acontece eh nao ligar, mas tpo assim eu tenho um comp com um placa atv8x-x, com um athlon 2600+, 512 de ram, um cooler volcano 9, um cooler de gabinete, uma placa de som SB live, gravado de cd e dvd e uma fonte generica de 350w aguenta numa boa.

    falows

  5. #5
    Visitante
    Visitante

    Padrão Fonte de 500W não é suportada por Motherboard Asus ???

    Tá certo que a minha placa não é A7N, muito menos de luxe e sim uma reles A7V-8X-X. Tenho na minha máquina, athlon 1800+, vídeo gforce mx4000, gravador de CD, dois HD de 40 gb, um zip drive interno, tudo isso num gabinete xing ling, com uma fonte xing ling de 400w teóricos e roda beleza há mais de 1 ano e meio, sem nunca dar pau!
    Não estou recomendando fonte xing ling. Estou até pensando em trocar para uma fonte melhor, quando der, mas tem muito exagero nisso.