+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão monitor desliga (economia de energia (Energystar))

    no conectiva eu usava o setterm -blank para desativar o monitor com economia de energia... no slackware 10 não sei como fazer... alguém sabe?

  2. #2

    Padrão monitor desliga (economia de energia (Energystar))

    Caríssimo colega,

    essa parte do forum relaciona-se a problemas de Proxy/NAT/Firewall... comando pra economizar energia.... Fala sério!!! 6) :@: :tiro: ula:

  3. #3

    Padrão monitor desliga (economia de energia (Energystar))

    é o seguinte... se não quiser responder não precisa.... mas criticar é ridículo....... sendo que estou configurando um proxy, e nas configurações eu decidi que não quero que o monitor desligue depois de um certo tempo..... agora se vc é o grande conhecedor.... ou é muito inteligente pra não entende os post... SORRY!!!

  4. #4

    Padrão monitor desliga (economia de energia (Energystar))

    Carissimo,

    no seu post, em momento algum, vc disse que estava configurando o squid. Quando se fala em "comando para desativar o monitor com economia de energia", ninguem no mundo saberia que isso se relaciona ao squid, ou entao seu squid.conf é diferente... e outra, nao sou o grande conhecedor, mas INICIANTE, tambem nao. O q sei passo pra galera... e o que nao sei peço ajuda. Tambem estou aqui pra aprender assim como vc!!
    Deixe de ser ignorante! :roll:

  5. #5

    Padrão monitor desliga (economia de energia (Energystar))

    vc me critica e eu que sou o ignorante.... faça como os outros.. se não sabem não escreva besteira....

  6. #6

    Padrão monitor desliga (economia de energia (Energystar))

    falow brow... :toim:

  7. #7

    Padrão monitor desliga (economia de energia (Energystar))


  8. #8

    Padrão monitor desliga (economia de energia (Energystar))

    ice man, vc é muito atencioso.... muito obrigado....