+ Responder ao Tópico



  1. #1
    winter_man
    Visitante

    Padrão Maquina alienada???

    Olá Comunidade Linux Bom Dia!!

    Pensem não seginte situação:

    - Um micro AMDk62 c/ 500 mghz
    - Uma mother board SiS530
    - A entrada do teclado SERIAL danificada!!
    - Instalada um "espelho" USB; consequentemente c/ um teclado USB

    Pois bem, pessoal acontece que instalei o Conectiva 10 na "gambiarra", pois o mesmo não reconheceu de jeito nenhum o teclado, entaun procegui a instalação com o mouse, quando chegou a hora de colocar senha pra root eu "copiei e colei a mesma", beleza instalado!! na hora de reiniciar ai sim o danado reconheceu meu teclado.

    Nessa madruga baixei o nosso querido Debian, fim do download fiquei muito feliz, gravei a ISO e fui na alegria instalar... meus olhos começaram a lecremejar... de repente.... veio nosso querido e adorado "text mode"... nessa ai eu ja tava babando pra iniciar a instalação... quando a @#$%¨&* do meu teclado não foi reconhecido!!! :toim:

    O que estará acontecendo? Meu micro ta alienado? Não tenho mais o direito de instalar um SO em modo texto?

    Galera desde já agradeço as futuras respostas!!!
    Abraços

    ps. A BIOS já está devidamente configurada.

    Falow[/i][/b]

  2. #2

    Padrão Maquina alienada???

    Cara, o que pode estar acontecendo com você é que o serviço que controla dispositivos USB não foi iniciado no momento da instalação. ACHO que existem parâmetros para você definir o teclado. Pressione F1 no momento da instalação para conseguir mais informações.


    Abraço!