+ Responder ao Tópico



  1. #1
    whinston
    Visitante

    Padrão Seu servidor terminou inesperadamente a conexão...

    Galera, de uma hora pra outra um cliente começou a me falar que os outlook não conseguiam puxar mais email.

    Configurei a minha conta no domínio nele e puxei normal, já tava achando que tavam de sacanagem comigo.

    Ae testei internamente, tb foi. Quando fui testar com 1 usuário deles, deu problema. Apaguei o usuário, criei novamente e tb deu erro. Criei 1 usuário novo, que nunca tinha passado pelo servidor (não tinha "rastro") e ainda continua o erro.

    Alguém tem a mais vaga idéia do que possa ser?
    Há um tempo atrás o Norton começou a causar isto, mas usamos o AVG.

  2. #2

    Padrão Seu servidor terminou inesperadamente a conexão...

    num sei oq esses mardito desses outlook tem mas sao mto frescos.... algumas vezes acontecia isso na empresa q eu trabalhava, ai eu ia na maquina do cliente, dava um telnet no servidor na porta do pop, fechava o telnet, e magicamente o outlook voltava a funfar

  3. #3
    whinston
    Visitante

    Padrão acho que não

    Estes outlook tem uma frescura anal que só a Microsoft pra explicar mesmo, mas no meu caso acho que não seja ele o vilão.

    Tentei alguns webmail e tb não consegue autenticar.
    O engraçado é que meu usuário não é root e autentica e alguns outros não. Dá pra entender ?

    Apaguei os usuários, criei novamente, rebootei, recompilei sendmail e nada.

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão telnet

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    num sei oq esses mardito desses outlook tem mas sao mto frescos.... algumas vezes acontecia isso na empresa q eu trabalhava, ai eu ia na maquina do cliente, dava um telnet no servidor na porta do pop, fechava o telnet, e magicamente o outlook voltava a funfar
    Testando por telnet na 110, acontece algo parecido quando era o erro do Norton:

    +OK dovecot ready.
    user leonardo
    +OK
    pass 123
    +OK Logged in.
    Connection to host lost.

    Logo após de logar, ele cai.

  5. #5

    Padrão Seu servidor terminou inesperadamente a conexão...

    hmmm alguem ta dando um reset na comunicacao.... virus sera? andaram falando por aki no forumq o avg nao tava pegando mta coisa

  6. #6
    whinston
    Visitante

    Padrão pior q nao

    acho que não veio, pq eu to via ssh
    e este telnet eh localmente no lx

    com meu usuário, ele conecta na 110 e fica
    com os outros usuários, ele conecta, da log in e cai

    o sendmail tinha um erro FDP assim no passado e só corrigia dando chmod a+t /tmp

  7. #7
    whinston
    Visitante

    Padrão pasta home

    Olha o /var/log/maillog falava que o usuário não tinha acesso ao HOME dele, mesmo eu olhando via ls que tinha !!!

    Criei um /usuario, mudei no passwd a pasta home pra lá e por incrível que pareça, voltou a funcionar.

    Porque parou? Não faço a mínima idéia!!! Eu já tava quase formatando este grande filho da puta de um servidor.