+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Posts

    Bom Dia!
    Muitos ja me conhecem outros nem sabem quem eu sou, mas tudo bem!
    Estou sumido do forum como mutios ja perceberam, mas isto é por uma boa causa, aos que interessar estou me especializando em segurança da informação!
    Isso ai muito estudo e muito trabalho. Mas voltando ao assunto do tópico que estou me referindo é sobre a leva de posts que me deparei ao entrar na underlinux hoje!
    Isso mesmo, topicos e mais tópicos, por um lado isto é muito bom mas por outro angulo de visão são tópicos repetitivos muitos ainda escrevem URGENTE... as vezes as resposta para suas duvidas já forão postadas! Galera pesquisem antes de postarem pois assim vocês podem reviver tópicos adormecidos ou até mesmo achar outras coisas interessantes!
    Olhem para meu nick "SPECTRUM" pois bem eu sou um dos karas que adora reviver topicos esquecidos, adoro achar topicos sem respostas e tentar ajudar ou saber o que houve! pois muitas vezes o usuario naum pesquisa o pessoal as vezes não ve o post e acaba assim com que o usuario que postou ache a resposta para seu problema por si só! E não posta a resposta para seu próprio post!
    Vamos pessoal fazer este forum ficar organizado e repleto de conteudo!
    Abraços do
    SPEC

  2. #2

    Padrão Apoiado

    Aew,

    Eu comentei isso em um post que estavam tratando disso, as pessoas muitas vezes conseguem resolver o problema e nao se dao ao "trabalho" de postar a resposta da sua propria pergunta.. Seria muito mais bonito se a pessoa o fize-se, pois estaria ajudando os outros que tiverem o mesmo problema.


    flws

  3. #3

    Padrão Posts

    temos que ficar felizes... se o forum fosse pequeno, pouco conhecido, e nao tivessemos tantos usuarios, nao teriamos este tipo de problema pq dai só entrava profissional

  4. #4

    Padrão Aew

    Aew,

    Bom.. olhando por esse angulo.. até que é verdade.. hahaha



    flws,

  5. #5

    Padrão Posts

    dá uma olhada neste tópico

    são palavras sábias de mr_mind

    muito legal essa sua especialização em segurança....
    apóio 100%! segurança em TI são poucos profissionais que realmente
    se interessam...