+ Responder ao Tópico



  1. #1
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    Amigos,


    Alguem sabe como fazer para que o Brmultiaccess, aceite mais de 50 usuários.

    Tipo qual arquivo editar.... e tal......

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    hehe... Cris.... vamos mudar esse teu brma pra um linux de verdade?

  3. #3

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    Nao entendi essa jim Brma nao e de verdade ???

  4. #4

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    Foi um trocadilho piró... mesmo pq um sitema como o brma (que é linux) que nao te dá autonomia pra fazer ajustes e fuçar nos fontes descaracteriza o linux, que é OpenSource e totalmente free

  5. #5

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    Eu conheço a Brma, já fui lá na empresa em SP. O Software deles é muito legal, mas se vc precisar personalizar não dá. Aí eu fiz o que o Jim falou, personalizei minha distribuição e estou muito contente. Claro que dá trabalho, mas a sensação de ver seu linux funcionando igual ou melhor que o outro (Brma) é indescritivel.

    T+

    :good:

  6. #6
    Visitante

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    Citação Postado originalmente por phmenoni
    Eu conheço a Brma, já fui lá na empresa em SP. O Software deles é muito legal, mas se vc precisar personalizar não dá. Aí eu fiz o que o Jim falou, personalizei minha distribuição e estou muito contente. Claro que dá trabalho, mas a sensação de ver seu linux funcionando igual ou melhor que o outro (Brma) é indescritivel.

    T+

    :good:

    Amigo,


    Também queria fazer isto, mas, sou leigo em linux..... se tiver algumas dicas para me apssar fico agradecido.

  7. #7

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    dae me diz uma coisa este BR, é gratuito ou pagp. e onde acho pra download se tiver.

  8. #8

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    Pago e bem pago !!!

  9. #9

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    Citação Postado originalmente por gatoseco
    Pago e bem pago !!!
    Vlw

  10. #10
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Mais de 50 usuários no Brmultiaccess.

    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    dae me diz uma coisa este BR, é gratuito ou pagp. e onde acho pra download se tiver.

    www.brc.com.br