+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    Ai galera podem me dizer qual a diferença entre o Openoffice e o Conectiva office, pois andei olhando os dois e são praticamente os mesmo, tem algum que e melhor ou e a mesma coisa. Instalei o Openoffice preciso tirar o conectiva officce e como fazer?. ou devo ficar com o conectiva office e desinstalar o openoffice que tb naum sei fazer.?!

  2. #2

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    os dois são o mesmo a conectiva só teve a cara de pau de trocar o nome do openoffice.

  3. #3

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    Assim como o Kurumin Office que eh o mesmo Open Office

  4. #4

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    nusss
    quanta frescura heim
    pq nao colocam OpenOffice msm?

  5. #5

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    nusss
    quanta frescura heim
    pq nao colocam OpenOffice msm?
    na minha opnião é um descaso com esse grande projeto que é o OpenOfice.org, o que eles estão fazendo é deixar de divulga-lo e
    querer todos os créditos por este projeto, não é só porque existem
    muitos projetos livre que eu vou sai pegando eles e alterar o "caption"
    e colocar o nome que eu quiser para criar um projeto "meu" ....

  6. #6

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    nusss
    quanta frescura heim
    pq nao colocam OpenOffice msm?
    na minha opnião é um descaso com esse grande projeto que é o OpenOfice.org, o que eles estão fazendo é deixar de divulga-lo e
    querer todos os créditos por este projeto, não é só porque existem
    muitos projetos livre que eu vou sai pegando eles e alterar o "caption"
    e colocar o nome que eu quiser para criar um projeto "meu" ....

    :clap: Falou tudo ! :clap:

  7. #7
    ademilsonq
    Visitante

    Padrão Re: OpenOffice x ConectivaOffice

    os dois são quase a mesma coisa so que o open office é mais completo (ele tem todos os programas que o M$ Office tem). Só que se você criar um arquivo no Open Office do Windows, você não consegue abrir ele com o Conectiva Office, se não me angano as extensões do Conectiva office são diferentes do Open Office. Posso dar uma conferida para você.
    Quando eu instalaei o Conectiva Office e tentei abrir um documento o Open Office ele não abriu, mas não me lembro qual o aviso que ele gerou.

  8. #8

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    Algo saiu errado, porque tenho instado o Kurumin Office e abre

    Recentemente instalei o Open Office e é a mesma coisa... nao muda nada.

    Todos os dois são iguais.

  9. #9
    Visitante

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    comigo é igual, digito em casa no kurumin e na empresa abro no Open Office, e faz tempo que faço isso ...

  10. #10

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    pode ser que um esta gravando em formato difente do outro ex.: 1 ta como documento do kword e o outro como KOffice-1.1 e etc...

  11. #11

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    É simplesmente ridiculo essa posição que algumas distros estão tomando sobre alterar o nome do OpenOffice.
    Parece os lammers que tem por ae, que mudam umas coisas e falam que foram eles que "fizeram".

    Ao inves dessa palhaçada, todos devem se juntar ao projeto do OpenOffice fortalecendo a equipe e produzindo um produto cada vez melhor.

    Por causa de atitudes assim que a SUN ainda não abriu o java, ela tem medo que aparecam por ae N versões do java, todas incompativeis entre si. O que faria com que a linguagem perdesse todo esse credito que ela tem.

  12. #12

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    e vc tem alguma dúvida que irão aparecer N delas se ela abrir ?

  13. #13

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    os dois são o mesmo a conectiva só teve a cara de pau de trocar o nome do openoffice.
    So tem um problema ninguem me disse como desinstalar o Conectiva office ou o oppen office.
    Valew

  14. #14

    Padrão Re: OpenOffice x ConectivaOffice

    Citação Postado originalmente por uoquisala
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    os dois são o mesmo a conectiva só teve a cara de pau de trocar o nome do openoffice.
    So tem um problema ninguem me disse como desinstalar o Conectiva office ou o oppen office.
    Valew
    liste os pacotes que vc quer tirar, deve ter o nome de conectivaoffice ou algo do tipo...

    rpm -qa | grep office ou rpm -qa | grep conectivaoffice

    veja quais são os pacotes e desinstale com:

    rpm -e pacote1 pacote2 pacoteN

    Ok!

  15. #15

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    Sei que vou repetir tudo que já disseram, mas esse tipo de atitude que há por ai é horrível e não é só no OpenOffice não!! Tem muitos softwares livres que estão tomando ferrada.
    Isso só contribui para que o grande avanço global do software livre se degrade.!!!

  16. #16

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    A razão das distros não estarem usando o nome openoffice é que uma empresa espertalhona aqui do Rio registrou o nome no INPI e ameaça com processos as distros que usarem o nome.

  17. #17

    Padrão OpenOffice x ConectivaOffice

    Citação Postado originalmente por flaviomlopes
    A razão das distros não estarem usando o nome openoffice é que uma empresa espertalhona aqui do Rio registrou o nome no INPI e ameaça com processos as distros que usarem o nome.
    Afff serio? tem gente que merece uma surra mesmo,
    bom mas acho que isso eh questão de tempo ateh o pessoal do openoffice provar que o nome eh deles e conseguir o nome "devolta"

  18. #18
    Cristiane
    Visitante

    Padrão Re: OpenOffice x Funcionalidade no OpenOffice - Write

    [Quando vou incluir a opção de capitular as letras em um documento só consigo enclui em uma letra e se tento incluir em outra letra no mesmo texto não consigo.Por que isso?