+ Responder ao Tópico



  1. #1
    z3r00
    Visitante

    Padrão problemas Compilando Kernel 2.6.11.11

    Pessoal, tenho slackware 10.1 e stou tentando compilar o kernel 2.6.11.11 nele...

    executo o make mrproper; make xconfig; make clean sem erros tudu tranquilo, mas quando executo make bzImage ele para num ponto da compilacao:

    make[3]: *** No rule to make target `net/ipv4/netfilter/ipt_TOS.o', needed by `net/ipv4/netfilter/built-in.o'. Stop

    make[2]: *** [net/ipv4/netfilter] Error 2
    make[1]: *** [net/ipv4] Error 2
    make: *** [net] Error 2

    Ja verifiquei e o arquivo ipt_TOS.c existe na pasta....

    nao entendo o erro....alguem pode me ajudar!?

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão problemas Compilando Kernel 2.6.11.11

    hummm ele deve ter alguma dependencia la no config ... tenta dar uma olhada nos módulos do iptables no config .... pode ter ficado algo de fora ... isso acontece bastante .

  3. #3
    z3r00
    Visitante

    Padrão problemas Compilando Kernel 2.6.11.11

    ok, fui ate os modulos do iptables e instalei todos para nao ter problemas ou enganos..... mesmo assim da o mesmo erro

    :toim: :roll:

  4. #4
    z3r00
    Visitante

    Padrão problemas Compilando Kernel 2.6.11.11

    em outro forum um amigo me disse que eh por causa do devfs... vou compilar com esse modulo...

    depois mando noticias

  5. #5
    z3r00
    Visitante

    Padrão problemas Compilando Kernel 2.6.11.11

    compilei com o devfs e nao funcionou...


    alguema luz???

  6. #6
    luccosta
    Visitante

    Padrão problemas Compilando Kernel 2.6.11.11

    :toim:
    Bem vindo ao grupo de Usuários que não estão conseguindo instalar o kernel 2.6.x em suas máquinas.

    Se vc der uma olhada, verá que aqui na UnderLinux existem repetições do mesmos assunto que o seu. Tem gente achando que o update para o 2.6.x já é uma questão de
    Tenho algumas máquinas e vou ser muito honesto, até agora só consegui este update em uma.
    Não sei se o problema é a interface Cadeira & Teclado !!! :roll:
    Ou se tem algo mais profundo na distro que não aceita esta versão do kernel muito bem.

    Não quero te desanimar, mas se vc conseguir isto, cria um ToDo super detalhado e passa para o resto de nós meros mortais.

    Caso contrário recomendo usar a versão estável do 2.4.
    :toim:

  7. #7
    z3r00
    Visitante

    Padrão tristeza :(

    Cara, eh triste ler coisas assim, ...

    mas acho que vou ter que tapar o sol com a peneira.... Como o meu computador fica dentro da unicamp e so uso aki mesmo... entao vou desabilitar o pacote do iptables e ver no que dah....se compilar eu mando o PAsso a Passo que eu utilizei... pelo menos faco isso enquanto estudo com mais calma esse problema



    Ate! 8)

  8. #8
    luccosta
    Visitante

    Padrão problemas Compilando Kernel 2.6.11.11


    Dá uma olhada nos posts que já rolaram com relação a este assunto aqui na UnderLinux a um tempo.

    https://under-linux.org/modules.php?...342&highlight=

    Acho que isto ainda vai render muito pano pra manga!!!

    Abrax

  9. #9
    z3r00
    Visitante

    Padrão problemas Compilando Kernel 2.6.11.11

    Cara, acho que to com o outro cara lah:
    vou esperar o slack vir com o kernel 2.6.11 senao vou ficar maluko....daquela parte passou, mas depois rolou ja um bug num modulo de placas ISA...sendo que nem coloquei suporte a ISA>....seila, estranho


    mas agradeco as ajudas...

    Ate!!!