+ Responder ao Tópico



  1. #1
    whinston
    Visitante

    Padrão o que isto faz ? 2>&1

    Galera, estou com a linha abaixo e não sei o que significa o final:

    /usr/local/uvscan/uvscan --secure -rv --summary tmp/20050603/inf1117805376_4598_B/unpacked >> avlog 2>&1



    sei que tá mandando pra um arquivo o resultado, mas e depois ? este tal de 2>&1 serve pra que ?

  2. #2
    karfax
    Visitante

    Padrão o que isto faz ? 2>&1

    2>&1 , isto conecta a saída de erro na saída padrão.

    Sds,

  3. #3

    Padrão o que isto faz ? 2>&1

    nao soh os erros, mas qq saida, tanto mensagens comuns como erros

    2 eh pra erros
    1 eh pras msgs normais

  4. #4
    karfax
    Visitante

    Padrão Re: o que isto faz ? 2>&1

    Citação Postado originalmente por whinston
    Galera, estou com a linha abaixo e não sei o que significa o final:

    /usr/local/uvscan/uvscan --secure -rv --summary tmp/20050603/inf1117805376_4598_B/unpacked >> avlog 2>&1



    sei que tá mandando pra um arquivo o resultado, mas e depois ? este tal de 2>&1 serve pra que ?
    Acabei de descobrir que aqui neste forum o numero de posts é que ranqueia os usuários.

    Sds,

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão hum

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    nao soh os erros, mas qq saida, tanto mensagens comuns como erros

    2 eh pra erros
    1 eh pras msgs normais
    hum, interessante isto !!!!
    então se eu quiser fz 1 script, tipo uma compilação e não exibir nada ao usuários, eu utilizo isto e boa ? e se eu estiver remotamente e não quiser ficar vendo aquele monte de coisas subindo idem

    pra quem usa conexão GPRS pra dar suporte, que é tarifada pelo tráfego e não pela qtd de minutos da conexão, é uma excelente alternativa

  6. #6
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: o que isto faz ? 2>&1

    Citação Postado originalmente por karfax
    Citação Postado originalmente por whinston
    Galera, estou com a linha abaixo e não sei o que significa o final:

    /usr/local/uvscan/uvscan --secure -rv --summary tmp/20050603/inf1117805376_4598_B/unpacked >> avlog 2>&1



    sei que tá mandando pra um arquivo o resultado, mas e depois ? este tal de 2>&1 serve pra que ?
    Acabei de descobrir que aqui neste forum o numero de posts é que ranqueia os usuários.

    Sds,
    infelizmente eh verdd cara e não acho muito bom este sistema, pelo seguinte.. tem muitos tópicos que eu abro e nego ao invés de ajudar mandar qq porcaria, só pra ganhar pontos.. ae vc fica feito bobo entrando no forum e se depara com resposta totalmente esdrúxulas.

  7. #7

    Padrão o que isto faz ? 2>&1

    bem o forum tem um erro basico tambem.... ja fiz fiz issu uma ou duas vezes, entro e coloca uma saudação pro topico... pq o forum naum te permite listar os topicos que vc esta monitorando sem uma mensagem sua postada... intaum se o assunto é muito importante e vc num quiser perder o topico caso parem de responder nele ae o jeito é postar alguma coisa pra vc poder acessar a qualquer hora que precisar, já comentei sobre issu com o ic3_m4n