+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pedrofenix
    Visitante

    Padrão Linux Travando

    A parada eh a seguinte.. tenhum um Not Toshiba.. e tipo.. instalei o Fedora core 3.. com o win Xp na principal e o fc3 na extendida.. soh q tah acontecendo uma parada.. o linux.. abre.. e fica uns 5 minutos no gnome e kde.. e trava geral, e num funciona mais.. nem o mouse meche.. e nem a placa de som está funfando.. ai tenhu q desligar o pc forçado, pressionando o botão de ligar.. mais quando reenincio ele tipo assim .. aparece uma verificação.. e depois trava novamente...

    T+

    Espero que me ajudem

  2. #2

    Padrão Linux Travando

    Cara vc configurou a placa de video direito??tive esse problema com meu comp quando ele usa driver vesa ou nv, ae travava, baixei o driver da nvidia ficou joia.

    falows

  3. #3
    pedrofenix
    Visitante

    Padrão Pode ser

    Cara. .pode ser .. uso uma ati mobile.. usei as genéricas.. na hora da instalação.. tem como vc me passar um e-mail.. icq ou msn teu???

  4. #4

    Padrão Linux Travando

    Cara so respondo duvidas aqui no forum, se tiver afim de resolver alguma duvida, so postar ae.

    falows

  5. #5
    jedi
    Visitante

    Padrão Linux Travando

    Estou tendo problemas com meu Conectiva 10, trava sempre que uso o kde ou estou jogando alguma coisa. Suspeito que seja minha placa de video.
    Aonde arrumo drive para atualizar-la, é placa nVIDIA, tenho que usar algum drive generico.

  6. #6

  7. #7

    Padrão Linux Travando

    mesma coisa pra ati...
    www.ati.com

    tb tem drives pra linux e win