+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rhudsonj
    Visitante

    Padrão Liberando Porta 21/FTP

    Galera ..preciso da ajuda suas novamente para liberar a porta 21 no proxy ...tenho q liberar esta porta é no firewall ou no squid ?


    Att:
    Rhudson
    :toim:

  2. #2

    Padrão Liberando Porta 21/FTP

    Que eu saiba squid eh so navegação de paginas web, entao eh no firewall.

    falows

  3. #3

    Padrão Liberando Porta 21/FTP

    se o servidor de ftp estiver configurado vc libera no firewall mesmo ... o acesso é externo -> interno ou interno-> externo ??

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: Liberando Porta 21/FTP

    Citação Postado originalmente por rhudsonj
    Galera ..preciso da ajuda suas novamente para liberar a porta 21 no proxy ...tenho q liberar esta porta é no firewall ou no squid ?


    Att:
    Rhudson
    :toim:
    se quiser q os usuários de dnetro acessem FTP externo vc pode por a porta 21 na SSL portas do squid.conf

  5. #5

    Padrão Liberando Porta 21/FTP

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Que eu saiba squid eh so navegação de paginas web, entao eh no firewall.

    falows
    mas ele pode setar para o browser usar proxy no ftp também !

  6. #6
    rhudsonj
    Visitante

    Padrão Liberando Porta 21/FTP

    INTERNO

  7. #7

    Padrão Liberando Porta 21/FTP

    interno->interno ou externo->interno

  8. #8
    rhudsonj
    Visitante

    Padrão Liberando Porta 21/FTP

    Coloquei a porta 21 na SSL ports ..mas mesmo assim naum esta dando certo ...tem alguma outra sugestao ?

  9. #9

    Padrão Liberando Porta 21/FTP

    o esquema é o seguinte se vc quer acessar o ftp de fora da rede ou seja o ftp se encontra no seu server e vc quer acessar de fora da rede ... isso se caracterisa como um problema de firewall ou ftp mesmo ... mas vamos supor que ele esteja funcionando bem ... sem problemas, então seria o firewall mesmo .... mas se vc quer acessar de dentro da sua rede para fora ... pode ser proxy se caso esteja configurado para usar proxy no ftp também mas ha um porem pode ser um problema de firewall também .. uma vez que a porta 21 deve estar liberada no firewall.


    espero ter ajudado .