+ Responder ao Tópico



  1. #1
    O_Analista
    Visitante

    Padrão Coyote não funciona

    Olá pessoal, estou tentando instalar um compartilhamento de internet com o Coyote, mas não estou conseguindo. Tenho inclusive uma revista na qual ensina o passo a passo da instalação mas mesmo depois de seguir todos os passos indicados pela revista, nada funciona.
    Quando inicio a máquina, tudo funciona bem, nenhum erro é apresentado, mas quando peço que ele me mostre as configurações que estão rodando, ele mostra que a placa de rede que está conectada a internet está com o status de READY e diz que não foi possível atribuir nenhum endereço ip para esta interface.
    Já recriei o disquete várias vezes, já mudei a versão, já experimentei outras formas de configuração, mas nada dá certo.
    Se alguém já tiver resolvido problema parecidopor favor me dê uma luz de como resolver isso.
    Valeu.

    OBS: As duas placas são RTL-8139 e o modem ADSL é um HUAWEI SmartAX MX800 SERIES

  2. #2
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Coyote não funciona

    quais os passos ke vc esta seguindo ???

    podia postar aki ....
    :good:

  3. #3
    O_Analista
    Visitante

    Padrão Resposta

    Acho que o problema não é configuração, na semana passada configurei este mesmo modem em um Conectiva 9 e funcionou perfeitamente, vi no fórum do coyotelinux.com que várias pessoas também enfrentam este mesmo problema e os caras lá, mais entendidos no software, não sabem nem a causa, encontrei também pessoas relatando exatamente o mesmo problema em foruns da espanha, argentina, estados unidos e etc, portanto, acho muito difícil que seja configuração.
    Valeu.

  4. #4
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Coyote não funciona

    brow pelo ke sei eh so colocar:
    echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
    e no iptables
    iptables -t nat -A POSTROUTING -s 0/0 -j MASQUERADE


    eh assim ke faço no meu FC-2

  5. #5
    O_Analista
    Visitante

    Padrão Resposta

    Vou dar uma olhada nesta configuração e depois te falo como ficou.
    Valeu

  6. #6
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Coyote não funciona

    oK qualquer novisdade eh dose .....