+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Bloqueio de sites

    Boa tarde amigos onde consigo um tutorial p/ bloquiar sites no linux ? Grato.

  2. #2

    Padrão Re: Bloqueio de sites

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Boa tarde amigos onde consigo um tutorial p/ bloquiar sites no linux ? Grato.
    caro colega da uma pesquisada sobre o manula do squid na net. FMZ

  3. #3

    Padrão Bloqueio de sites

    kra, se vc fizer uma pesquisa aqui no forum, achara zilhões de topicos a respeito!!

  4. #4

  5. #5
    rogerioaraujo
    Visitante

    Padrão Bloqueio de sites

    voce deve utilizar o squid; . ele é simples de instalar e manter e na net já existem diversos tutoriais. Eu por exemplo crio uma lista com palavras proibidas (sexo, teen, rape, estupro, etc) e bloquei elas no squid. Assim ninguem consegue acessar paginas com estes nomes.

    Para complementar a segurança você deve tambem instalar um um aplicativo no seu servidor de emails que bloqueie anexos perigosos.

  6. #6
    rogerioaraujo
    Visitante

    Padrão Squid

    voce deve utilizar o squid; . ele é simples de instalar e manter e na net já existem diversos tutoriais. Eu por exemplo crio uma lista com palavras proibidas (sexo, teen, rape, estupro, etc) e bloquei elas no squid. Assim ninguem consegue acessar paginas com estes nomes.

    Para complementar a segurança você deve tambem instalar um um aplicativo no seu servidor de emails que bloqueie anexos perigosos.

  7. #7
    Visitante

    Padrão Bloqueio de sites

    por palavra eu sei, eu quero saber pra colocar a extensao no meu arquivo..

    eu coloco /.exe$ ou .exe$ ou .exe ?

  8. #8
    Visitante

    Padrão Bloqueio de sites

    com .exe funcionou, e url_regex -i

    com $ ou / não funcionava
    flw

  9. #9
    Visitante

    Padrão Bloqueio de sites

    ahhahaha foi mal eu postei no tópico errado, os 2 posts acima por favor... Podem excluir.

    flw