+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tef dedicado no linux

    Ola a todos!
    Aki na empresa onde trabalho temos uma aplicação de pdv em java que roda tando em linux com no windows so que estamos presos ao windows devido ao TEF dedicado da Sofware Expres que roda somente no windows, E nosso sistema ja foi omologado por eles, ai então tendei emular o cliente Sitef no linux com o wine ele instalou blz sem nem um erro e chega ate carregar o cliente sitef so que quando eu informo para o pdv carregar o cliente sitef que esta emulado ele pede para ativa-lo sendo que ja esta ativo.
    Alguem ja conseguiu emular o cliente Sitef no linux pois o servidor ja esta windows para rodar o servidor tef dedicado agora nas estações eu não quero gastar com licença windows.
    A empresa num tem versão para linux e num tem previsão para desenvolver e tambem não encontrei outra empresa que tem versão do TEF dedicado para linux.
    Por favor me ajudem, vamos fazer esta aplicação deles emular ai montamos um manual e distribuimos na comunidade.
    Desde ja agradeço

  2. #2
    mantabodyboarder
    Visitante

    Padrão Re: Tef dedicado no linux

    Olá!

    Passei sua dúvida pro pessoal aqui:

    Citação Postado originalmente por gilmarcabral
    Ola a todos!
    Aki na empresa onde trabalho temos uma aplicação de pdv em java que roda tando em linux com no windows so que estamos presos ao windows devido ao TEF dedicado da Sofware Expres que roda somente no windows
    Não entenderam muito bem a colocação, já que a aplicação de PDV funciona em java. Qual parte que está somente em windows?

    Citação Postado originalmente por gilmarcabral
    A empresa num tem versão para linux e num tem previsão para desenvolver
    Dá uma ligadinha pro nosso suporte e conversa com o pessoal porque aqui no desenvolvimento já está bem mais avançado do que imagina nessa área de linux.

    Citação Postado originalmente por gilmarcabral
    e tambem não encontrei outra empresa que tem versão do TEF dedicado para linux.
    Outra empresa não. Nunca! Tenho que garantir o leitinho das crianças...

    Mas tenta conversar com o suporte que eu passei sua dúvida pra eles, só que não entenderam muito bem a parte onde existe problemas (eu não estou na equipe do Sitef, então não consigo te dar mais informações, sorry...)

    Vou sondar mais um pouco por aqui, se descobrir algo novo eu informo.
    Se teve alguma dificuldade com o suporte pode me dizer que eu vejo o que ocorreu.

    Até mais!