+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sunderak
    Visitante

    Padrão Instalação crítica pacas

    Galera sera´que alguem aki sabe como resolver o problema do BIOS que não dá o boot pelo CD a danada consegue reconhecer após o post, porém na hora do CD do SLack 10 rodar . não procede dá um erro Boot ATAPI cd-ROM Failure o cd funciona normalmente - Até quando formato a SWAP (iniciando por disquetes gerados em outra máquina) esta tudo legal mas, quando ele pede a mídia para começar a cópia dos arquivos ferra ele nãoacha o CDrom émole! Se alguém passou por isso ´por favor me ajudem eu suplico.

  2. #2
    chakalt
    Visitante

    Padrão Instalação crítica pacas

    mais o cd-rom está detectado na no BIOS???acho que não!

  3. #3

    Padrão Instalação crítica pacas

    o pensamento óbvio que me ocorre, a mídia tá legal? é compatível com o aparelho?

  4. #4
    sunderak
    Visitante

    Padrão Instalação crítica pacas

    sim esta legal a mídia pois tenhoo um cemprom aki q rodou legal pacas, na listagem de discos do SETUP não aparece o cdrom mas, após o ´post o relatórioinforma a rpesença do CD- será que terei de atualizar este BIOS meu DEUS!!

  5. #5

    Padrão Instalação crítica pacas

    cara, depois que comprei uma gravadora de dvd, descobri que existem uns 5 tipos de cdr/rw. se o aparelho não for compatível com o tipo de mídia, ela pode rodar em vários outros mas não nele!