+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Ae,galera! Fiquem espertos com uns Senao NL2611 do Paraguai.
    O origial é SL.
    Inclusive, apesar de ser idêntico, não tem a marca Senao.
    2 ou 3 resetadas e dá pau. To com mais 1 par fu, aqui.
    Cuidado quando comprar.

  2. #2

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Estou para comprar um senao cb3 plus,

    como fazer para não ser enganado? basta ver o detalhe do SL?


    Jelian Portela

  3. #3

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Outra coisa que andei reparando e achei interessante e não sei se esta errado, é o seguinte:

    Abri um senao que chegou em minha mão aqui, e comprei de uma empresa do brasil que n vou sitar nome que tem nome forte entre nós, e o senao que comprei ele é o SL2611CB3 Plus (Deluxe) mas abri ele antes de usr o mesmo e dentro dele o cartão que esta nele é o SL2511
    Isso esta certo amigos ?

  4. #4

    Padrão Re: Alerta - Senao fajuto!!!

    Picaretagem esse negocio hen !!!

  5. #5

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Minha experiencia. A algum tempo atraz peguei um par desses pra testar.
    Após resetar umas 3 vezes, não foi mais possivel ler os mesmos.
    Foi levado pra trocar e foi trocado por 2 Senao mesmo. Esses estão funcionando legal a vários meses.
    Agora peguei mais 1 par desse sem a marca. Cara, além de ser uma merda para configurar o ip, não funcionou.
    As diferenças que eu notei foram ausencia da marca, apesar da mesma aparencia, e o modelo que não é SL, e sim, NL.
    Quanto a placa interna, todos que eu observei, tem mesmo a plaquina como no 2511.

  6. #6

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Onde posso comprar um senao CB3 PLUS original?


    Jelian Portela

  7. #7

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Como o Jim diria...
    www.seitel.com.br

    Só que ainda to esperando uma cotação deles...

  8. #8

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Sim, concordo com todos, mas ainda n foi respondido, ta certo o cartão que vem dentro do SENAo 2611 vir com um cartão escrito nele 2511 ?
    sei que aqui no forum tem varios representantes e donos de empresas que hj nos forncece equipamento wireless, repondem por favor!!!
    Porque na hora de vender o peixe de vc´s aparecem de monte.
    Desculpe-me qualquer coisa.

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Sim, concordo com todos, mas ainda n foi respondido, ta certo o cartão que vem dentro do SENAo 2611 vir com um cartão escrito nele 2511 ?
    sei que aqui no forum tem varios representantes e donos de empresas que hj nos forncece equipamento wireless, repondem por favor!!!
    Porque na hora de vender o peixe de vc´s aparecem de monte.
    Desculpe-me qualquer coisa.
    nao sou representante de empresa nenhuma... apenas de vez em qdo posto referencias a algumas empresas que eu compro e sempre me atenderam bem... mas ae vai:

    SENAO SL-2611CB3 PLUS (DELUXE)
    CARTAO SENAO USADO NA MESMA: SL-2511CD PLUS EXT2(F200)CY

  10. #10
    Bruno_Multtech
    Visitante

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    isso meu amigo está correto sim....o modelo do cartão é mesmo o 2511

  11. #11

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Ola a todos, comprei um access point SENAO no paraguai, tenho parentes bem perto e cada vez que vou la compro algumas coisas, e o seguinte como foi dito anteriormente apos resetar 3 vezes não foi pro pau, não acende mais o led da LAN. Apartir dai para não ter de ir trocar dei uma pesquisada em diversos locais e encontrei muitas coisas diferentes, se ollharem na pagina na SENAO TW ou BR veram que os SL-2611CB3 são identificados com NL-2611CB3plus(deluxe).
    http://www.spintelecom.com.br/1senao/sl2611/sl2611.htm

    http://www.senao.com.tw/english/prod...id=02&tp2id=02

    O meu veio em uma caixa com a marca de EnGenius, dai fui na pagina deles e vi que eles tambem tem o NL-2611CB3plus(deluxe)

    http://datacom.engeniustech.com/prod...ail.php?name=5

    Tambem baixei as FirmWare das duas empresas e pasandoas pelo Hex workshop vi que são iguais. pelo que vi os aparelhos são os mesmos, peço a quem tiver um SENAO SL-2611CB3plus(deluxe) me passar o FCC ID para que eu possa continuar minhas pesquisas. creio que não se trata de falsificação mas sim um problema de FirmWare que talvez ja tenha sido solucionada com a Ver 2.0
    O FCC ID do meu e NI3-2511CD.... se olharem e de fabricação da SENAO.
    Basta saber de quem é o projeto original do AP.

  12. #12

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    desculpem mas ao colocar o link da SENAO do Brasil, errei e coloquei de um de seu fornecedores o link correto e:

    http://www.senaobrasil.com.br/sl2611.htm

  13. #13
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    a propria SENAO tem um aviso na pagina deles sobre falsificacoes:
    http://www.senaobrasil.com.br/produtos_falsificados.htm

  14. #14
    Visitante

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Desculpem o desabafo....

    FDP do cara q me vendeu essas Bridges falsas, era bem esse modelo NL, dá vontade de bater num cara desses, perdi o mercado de uma cidade vizinha aqui, pq o cara " Engenheiro e vendedor" me recomendou esse modelo, tem hora q dá vontade de citar nomes, alias pq quando o produto ou fornecedor é bom a gente fala bem aqui no forum, e quando é ruim a gente não cita o nome do cara, só pra ele se ligar... Pois é, enquanto eu me quebrava com esses radios outro provedor invadiu essa cidade com sinal amplificado na Omni e todos meus clientes se foram, adivinhem pra onde?

  15. #15
    haas
    Visitante

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Fiquei muito revoltado e esqueci de logar...

    Desculpem o desabafo....

    FDP do cara q me vendeu essas Bridges falsas, era bem esse modelo NL, dá vontade de bater num cara desses, perdi o mercado de uma cidade vizinha aqui, pq o cara " Engenheiro e vendedor" me recomendou esse modelo, tem hora q dá vontade de citar nomes, alias pq quando o produto ou fornecedor é bom a gente fala bem aqui no forum, e quando é ruim a gente não cita o nome do cara, só pra ele se ligar... Pois é, enquanto eu me quebrava com esses radios outro provedor invadiu essa cidade com sinal amplificado na Omni e todos meus clientes se foram, adivinhem pra onde?

  16. #16

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Sei que eles vendem muitas coisas falsificadas, eu não estou afirmando que o meu ou qualquer NL e original ou falso. Mas estou tentando descobrir ! sou técnico em eletrônica e sei que muitas empresas fabricam produtos OEM que são remarcados e distribuidos por muitas outras EXP: placa com chip RTL8180 da CAMEO e vendida pela Encore e LG ou mesmo o WLB 2006_2007 tambem da CAMEO e vendido pela LG, ENCORE e SYSDATA, não estou defendendo o contrabando estou tentando descobrir a origem do produto e uma opção para recuperar os AP com este defeito, pois e possivel fazer um DUMP da flash e regravar os APs com deito, o meu AP esta na garantia posso trocar por outro ou ate mesmo outros produtos, mas quem não tem esta opção, se alguem quiser me mandar umas fotos internas do SL e NL sem o CARTÃO para que eu possa dar uma olhada fico grato. Quanto ao aviso da SENAO sobre os produtos piratas e verdade existe muito telefones de longo alcanse falsificados o que talvez tambem possa ocorrer com NL-2611CB3PLUS(deluxe), por isso este topico foi aberto. se em algum momento eu estiver equivocado peço que me corrijam, pois tudo que estou relatando foi retirado de pesquisas na rede.

  17. #17

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Bom, no meu caso, como moro no Paraná, fui ao Paraguai e troquei por SL mesmo. E com a marca SENAO. Peguei 2 falsos, troquei.
    Aí peguei 2 legítimos. Depois peguei mais 2 falsos e tive que trocar novamente.
    Ou seja. Não compro mais os NL ou sem a marca SENAO.

  18. #18

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    acho que vcs estao equivocados, o MODELO NL e o sucessor do SL inclusive o modelo SL ja nao tem mais no site para a venda no japao e na asia ou seja, quem tem e so o brasil que tudo aqui chega atrasadoe de segunda mao mesmo


    http://www.senao.com/english/product...id=02&tp2id=02





    se vcs acha que esta e a falsa chequem com mais detalhes antes de o se estressar

    http://www.senao.com/english/product...2&proid=000064


    REVENDEDORES FAZEM DE TUDO PARA VENDER SEU PEIXE, isso e o mesmo que dizer que paraguay vende processador AtlhonXP pirata (outra marca) o produto e o mesmo so muda a carga tributaria

  19. #19

    Padrão Alerta - Senao fajuto!!!

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    acho que vcs estao equivocados, o MODELO NL e o sucessor do SL inclusive o modelo SL ja nao tem mais no site para a venda no japao e na asia ou seja, quem tem e so o brasil que tudo aqui chega atrasadoe de segunda mao mesmo
    Cara, não é isso. Todos que eu comprei com a marca Senao eram SL.
    Essas drogas de NL aí nem tinham marca, apesar da rigorosa aparencia
    do Senao. Abri esse tópico pra servir de alerta.
    Já, se vc vende os NL sem a marca Senao...
    Quanto a mim, foram 4 sem marca que deram pau.