+ Responder ao Tópico



  1. #1
    anonimininimino
    Visitante

    Padrão distribuicao black hat

    olvi falar q tem uma distribuicao de linux que chama black hat , eh verdade ? parece q eh inteiramente voltada para black hats .... com muitas ferramentas e tudo mais ... uma distro preparada jah com todas as ferramentas desde sniffers a xplts , e tudo mais ....
    alguem conhece ? pode me informar o site ?
    obrigado

  2. #2

    Padrão distribuicao black hat

    por favor algum moderador apaga isso , mto newba.

    falows

  3. #3

    Padrão distribuicao black hat

    hehhe. calma Ruy...

  4. #4

    Padrão distribuicao black hat

    Eh isso que vce quer?

    http://blackhat.com/

  5. #5

    Padrão distribuicao black hat

    Citação Postado originalmente por Jim
    hehhe. calma Ruy...
    Po Jim como vai ter calma com um cara como esse??com certeza ele eh um daqueles lammerzinho que ouviu falar em linux se acha o uacker e quer ficar so enxendo o saco ae.huahauahuahauahauah

    falows

  6. #6

    Padrão distribuicao black hat

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por Jim
    hehhe. calma Ruy...
    Po Jim como vai ter calma com um cara como esse??com certeza ele eh um daqueles lammerzinho que ouviu falar em linux se acha o uacker e quer ficar so enxendo o saco ae.huahauahuahauahauah

    falows
    uashduhasdusa.... deixa o cara

  7. #7

    Padrão distribuicao black hat

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Po Jim como vai ter calma com um cara como esse??com certeza ele eh um daqueles lammerzinho que ouviu falar em linux se acha o uacker e quer ficar so enxendo o saco ae.huahauahuahauahauah
    falows
    Concordo com você ruy

  8. #8

    Padrão distribuicao black hat

    Pô acho a pergunta do cara válida, talvez ele se ache um "RAQUER" e queira fazer "malandragem", mas eu não conhecia essa distro...

    E se ela foi desenvolvida para verificar as vulnerabilidas na rede acho que pode ser uma ferramenta muito útil para a gente ver o que está errado em nossa rede e corrigir...