+ Responder ao Tópico



  1. #1
    venon_dark
    Visitante

    Padrão Backup automatico?

    :toim: Bom galera eu sou novo aqui no fórum e tbm no linux.
    Estou usando o Slack 10 e preciso fazer um sistema de backup automatico dos dados do servidor, tentei usar o Amanda, mas pelo que pude ver ele só faz backup em Fita DAT e preciso fazer estes backups em um outro HD(gaveta). Alguém ai poderia me dar uma ajuda ou me indicar algum software que faça isto.

    Valeus

  2. #2

    Padrão Backup automatico?

    cara da uma pesquisada no forum que tem no minimo uns 4 shell scripts pra fazer backup e de programa tem o mondo que eu conheço www.mondorescue.org

    falows

  3. #3

    Padrão Backup automatico?

    Experimenta dar uma olhada no rsync...não sei direito como funciona, mas é utilizado aqui pra copiar os dados de uma maquina pra outra, e depois voce pode criar um script que compacta os dados pra vc...

  4. #4
    chakalt
    Visitante

    Padrão Backup automatico?

    LEgal acho que esse programa pode servir pra mim vou pesquisar valew pela dica!

  5. #5
    venon_dark
    Visitante

    Padrão Backup automatico?

    :good: Valeu pela dica eu vou experimentar o mondo, mas só para corrigir o site é http://www.mondorescue.org/
    Mais uma coisa tu sabes como ele funciona?

  6. #6

    Padrão Backup automatico?

    Citação Postado originalmente por venon_dark
    :good: Valeu pela dica eu vou experimentar o mondo, mas só para corrigir o site é http://www.mondorescue.org/
    Mais uma coisa tu sabes como ele funciona?
    Eh .org mesmo, tinha errado no outro post mas ja corrigi :P

    cara pelo que eu li quando quase implementei, o mondo eh meio que uma interface grafica e de gerenciamento pro mindi, ae mindi faz o trabalho, mas nunca cheguei a testar.

    falows

  7. #7
    venon_dark
    Visitante

    Padrão Backup automatico?

    Eu to baixando a imagem de instação dele, mas é bem grande.
    Ai vou testa-lo e posto novamente comentando sobre ele.

    valeus

  8. #8

    Padrão Backup automatico?

    Citação Postado originalmente por venon_dark
    Eu to baixando a imagem de instação dele, mas é bem grande.
    Ai vou testa-lo e posto novamente comentando sobre ele.

    valeus
    Aproveita e faz um tutorialzinho aqui pro site :good:

  9. #9
    venon_dark
    Visitante

    Padrão Backup automatico?

    Pode deixar, primeiro vou :toim: e assim que tiver manipulando ele eu posto sim :good: