Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Aos Moderadores

    Citação Postado originalmente por enochian
    TENHU UMA SOLUÇAO FACIL !!!!
    BOICOTEMMMMMMMMMMMM ESSES TOPICOS NAUM RESPONDAM A NADA RELACIONADO A COISAS REPETIDAS FORÇANDO ASSIM ELES PROCURAREM!!!!!!!!
    isso seria falta d educacao... estamos no forum.. com o site... pq queremos ajudar...

    assim.. como eh falta d educacao escrever usando somente maiusculas...

    o site esta disponivel para todos, a comunidade nao tem culpa se alguns nao sabem fazer uso da ferramenta corretamente...

    acho q isso eh uma oportunidade para buscarmos fazer algo melhor

    []'s

  2. #22

    Padrão Aos Moderadores

    Olá pessoal,

    Porque não coloca o google para fazer a busca nos artigos tomando como referencia o título do tópico. Depois da uma filtrada na tela dele e joga no canto do tópico pronto uma lista dos artigos com incidências...
    []´s

  3. #23

    Padrão Aos Moderadores

    Nossa gente ...

    Não é preciso tamanha alteração por causa de um assunto que sempre existiu e sempre vai existir...

    Topicos repetidos acontecem ... não so por causa dos novatos .. mas tb mta gente antiga no forum acaba fazendo isso...

    Passar links com artigos ....dicas ...e ate mesmo outros post são validos :-)

    Vamos ajudar ... fazendo com que as pessoas criem a cultura de pesquisar ... de ir no sistema de busca .... mas sem perder o bom humor ...

  4. #24

    Padrão Aos Moderadores

    Aproveito este tópico para "ressucitar" um outro tópico que também trata desse mesmo assunto, ou quase... mas na minha opinião seria válida uma pesquisa mais refinada aqui no fórum.

    Leiam e opinem

    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=28987

  5. #25

    Padrão Aos Moderadores

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    outra ideia... eh usar o mecanismo d busca do google para o nosso site...

    isso eu acredito q iria ajudar em mto a saida dos resultados..

    []'s
    Ai cara vc falou tudo, a pesquisa do forum e fraquinha.. se colocar um mecanismo de busca igual ao google vai ficar show. acho que este script do forum ja tem um atualizacao neste sentido, pois alguns foruns que frequento ja usa este tipo de pesquisa.

  6. #26
    7kk.il
    Visitante

    Padrão Aos Moderadores

    Acredito que a idéia do google é ótima.

    Agora outra coisa. Se existe um tópico sobre algum assunto, mesmo que repetido, acho que ele deve ser respondido, nem que seja remetendo para o tópico mais antigo que já foi remetido.

    Querem saber o motivo deu usar e ajudar respondendo questões neste forum. Simplesmente pq ele é todo aberto no sentido de não fica pedindo senha nem login para postar além de permitir vc visualiza-lo sem precisar logar.

    Eu simplesmente parei de enviar dicas, por exemplo ,para o vivaolinux, pq para tudo que vc quer fazer, precisa logar e não tem coisa mais chata do que isto. A comunidade é open-source e trabalho por software livre. Então para que construir softwares com ideias que restrigem a liberdade.

    O mesmo para mim se aplica a este forum. O que custa ajudar aquele que pergunta, mesmo que a questão seja repetida. Mtos são novato e além do mais, o sistema de busca deste forum não é dos melhores. Talvez se utilizasse a idéia de na hora que o cara for postar, antes de enviar o post, for feito uma pesquisa via google no site, ai sim, ficaria mto bom.

    Vamos adotar a seguinte política. É repetido, então apenas na resposta coloque o url que responde a questão e pronto!!!!

    Vamos agir como uma comunidade !!!!!!!! :clap:

  7. #27

    Padrão Aos Moderadores

    Citação Postado originalmente por netuno
    Olá pessoal,

    Porque não coloca o google para fazer a busca nos artigos tomando como referencia o título do tópico. Depois da uma filtrada na tela dele e joga no canto do tópico pronto uma lista dos artigos com incidências...
    []´s
    o lance do google... estamos estudando... jah peguei com o povo do google os esquemas pra usar a busca deles... e pretendemos colocar no ar em breve... junto com outras mudancas :good:

    []'s

  8. #28

    Padrão Aos Moderadores

    apoiado 7kk.il

    B) B) B)

    eu mesmo sou um adepto d responder os topicos sem respostas... heheh adoro aqueles em q o povo ainda nao floodou

    []'s