+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conectiva 10

    Estou pretendo instalar em servidor o Conectiva 10 Professional e gostaria que quem experimentou comentasse o que achou, pra eu saber se vale a pena....

    Valew.. 8)

  2. #2

    Padrão Conectiva 10

    Sendo Linux vale à pena! Mete ficha...

  3. #3
    chakalt
    Visitante

    Padrão Conectiva 10

    Acho o conectiva e o rede hat as 2 melhores distribuições bem facil de usar, bem completas muitos boas em todos os aspectos. a instalação é bem intuitiva bem facil!

  4. #4
    lu_do_jean
    Visitante

    Padrão Re: Conectiva 10

    Concordo com os colegas mas entre as duas fico com redhat !!!

  5. #5

    Padrão Re: Conectiva 10

    Citação Postado originalmente por natascha
    Estou pretendo instalar em servidor o Conectiva 10 Professional e gostaria que quem experimentou comentasse o que achou, pra eu saber se vale a pena....
    Valew.. 8)
    Olá natascha !

    Aki no Under evitamos discutir sobre distros ... se vc tiver alguma dúvida procure ler alguns dos nossos artigos ....

    Como este aki : https://under-linux.org/noticia4601.html

    Se tiver algum problema durante a instalação ...poste que iremos ajudar :-)

  6. #6

    Padrão Conectiva 10

    Não usei o 10, só o 9 e esse eu não recomendo... Dizem que o 10 está bem melhor (pelo menos a aparência que vi num terminal me pareceu convitativa).

    Mas... só instalando para saber se ela vai te atender ou não, isso é muito relativo... Distro boa é aquela voltada ao que você precisa. E claro, bem configurada.

    Seja bem-vinda ao fórum!

  7. #7
    jedi
    Visitante

    Padrão Conectiva 10

    Fuja do cl 9. como disse o colega.
    CL 10 é otimo, pelo menos para mim.
    Servidor ele é bem estável e vc tem a possibilidade de usar o apt-get que uma ferramenta super útil no tocante atualização de serviços;

  8. #8

    Padrão conectiva 10

    não duvido da capacidade do conectiva. não quero questionar e nem falar mau da conectiva. mas, andei tendo alguns problemas com ele. pode ser que para a minha utilização ele não era a mais recomendada. eu aconselharia voce a usar o debian br ou o red hat. gosto deles.
    mas, é apenas a minha humilde opinião. sem gerar discussão sobre distro
    :toim: