Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    wrochal
    Visitante

    Padrão Não desliga ....

    Caro,

    Ative o modulo APM e verifique na BIOS se esta ativado..

    falou,

  2. #22
    andreasn
    Visitante

    Padrão não desliga.....

    Já verifique tudo amigo mas continuo na mesma enquanto ao comando não consigo pois o cursor fica imovel e não aceita comando algum tanto a bios como a APM estão ativados

  3. #23

    Padrão Não desliga ....

    Não sei se serve de consolo, mas eu desligava o Br CDD 1.04-pre na unha.
    Ou seja, tinha que logar como root e init 0. Ainda assim, encerrava os processos mas não desligava meu ATX. Depois que eu instalei o GDM, mando desligar pelo Gnome e desliga totalmente, inclusive a fonte.
    Qual o gerenciador de login que vc tá usando? :good:

  4. #24

    Padrão Não desliga ....

    tem certesa mesmo de que seu modulo APM esta carregado? pois meu slackware enquanto eu nao carrego ele fica na tela de "Power down" ate que eu desligue no botao, caso seja esse seu problema basta executar um modprobe apm :good:

  5. #25

    Padrão Não desliga ....

    Citação Postado originalmente por SDM
    tem certesa mesmo de que seu modulo APM esta carregado? pois meu slackware enquanto eu nao carrego ele fica na tela de "Power down" ate que eu desligue no botao, caso seja esse seu problema basta executar um modprobe apm :good:
    O meu está neste estado também... vou carregar este módulo

  6. #26
    ViniciusMendroni
    Visitante

    Padrão desligamento automatico

    ja tentou :

    apt-get install apmd


    derepente rola !!!

  7. #27

    Padrão Não desliga ....

    entre na pasta /etc/rc.d/ dae vc edita o arquivo modules dae vc descomenta essa linha aqui: /sbin/modprobe apm
    eu fiz isso aqui no meu slack 10.1

  8. #28
    slackney
    Visitante

    Padrão Não desliga ....

    # modprobe apm

    # halt

  9. #29

    Padrão Não desliga ....

    Galera... no slack para desligarmos fontes ATX usamos o modulo apm em /etc/rc.d/rc.modules. Nete arquivo, somente é preciso descomentar a linha. Não seria o mesmo talvez no debian ??

    :good:

  10. #30
    n0P
    Visitante

    Padrão Não desliga ....

    Deu certo?

  11. #31
    Visitante

    Padrão Não desliga ....

    O debian cdd vem ativado por padrão o ACPI e não APM, talvez a placa mãe não aceite o ACPI, com isso tem que desabilitar primeiro o ACPI=off na linha do kernel se não quizer recompila-lo, depois com o comando modconf tente carregar o modulo apm. Aqui funcionou assim com a minha asus, mas no momento estou tentando configurar o ACPI no qual minha placa tem suporte.